DUAS NOVAS ENQUETES
Agora que está começando a definir as posições e os candidatos, vamos ver como ficarão os candidatos que estão quase que definidos, nessas enquetes.
A candidata de Ramiro, Jucélia, o candidato do PMDB, Ricardo Moura, o do PT Martiniano e o do PSDB, Zé da Hora. Vamos ver quem está na preferência dos Internautas. Também testaremos a rejeição em outra enquete.
alô meu amigo pelegrini veja esse video uma bomba PT http://www.youtube.com/watch?v=9tR67AOIBoo&feature=related
Faltou a opção “nenhum desses”
Eva, escolha um menos ruim.
ZÉ DA HORA??? NÃO VAI NEM PARA VEREADOR.
Jucelia… é meu voto
meu voto é de JUCELIA,filha da terra guerreira como o sogro…sempre foi simpatica endependente de politica…
alem de tudo só uma mulher para arrumar esste circoque está valença.ZÉ um mascarado aparece de 4 em 4 anos,no banco quer ajudar agora todo mundo!ricardo um laranjinha de Dr renato e martiniano dramatico!!!quanto tempo não vem a valença quem segura a dele ainda é prof Flor, ela sim deveria se candidatar.
FIDEL VC NEM AQUI VOTA POR ISSO É QUE JUCÉLIA ESTÁ SENDO VOTADA, MESMO USANDO OS COMPUTADORES DA SECRETARIA CONTINUA EM ULTIMO LUGAR, É PT MEU CHAPA!!!!
Ô ligada, a Jucelia é mais uma marionete desse seu prefeito de merda !!!!! agora é Martim na cabeça minha jovem, chega de Ramiro urg!! Seu Ricaro Moura é mais uma marionete de Dr Renato, e seu Zé da Hora ?? que hora ??, ja foi, é um peso morto !!!!
Dizem que o candidato a vice da linda Jucelia, adora uma .
Senhor “Saudade de ACM”, modera os seus palavreados ai… chegou com tudo, heim!?
…uma mocreia jovem. popularmente…. pronto assim tá melhor. Alguem sabe?
O vice também tem belos dentes. Eles são muito bonitinhos e no quesito beleza, ganham de todos os candidatos. Essa turminha do contra tá com dor de cotovelo pq Martin não tá conseguindo conquistar corações, rsrsrs. E se meu candidato não fosse CALINGO SEGUROS, aquele que vai SEGURAR VALENÇA, eu iria votar em DR ZÉ ALEX, ele é muito fofo.
jucélia vai ser uma bocha de canhão rsrsrsrsrsr
JUCÉLIA E ALEXANDRE A DUPLA QUE NINGUÉM CONHECE, RAMIRO QUER CONTINUAR DANDO UMA ARRUMADA NOS CONTRATOS DA AÇÃO SOCIAL E O CONTRATO DE ALUGUEL DA SECRETARIA DE SAÚDE VAI CONTINUAR. 300.000,00 TODO MÊS NO BOLSO DESSE TRASTE ASQUEROSO!!
TÔ FORA!!!!!
Jucélia já não é conhecida em Valença, com esse “PICOLÉ DE CHUCHÚ” de vice vai virar invisível. Ramiro está brincando de fazer política