POLÍCIA DE VALENÇA AINDA NÃO ADERIU À GREVE

GREVE Polícia Militar em Valença ainda não aderiu a greve, mas estão em reunião para decidirem se aderem logo ou não. Portanto a população de Valença por enquanto fiquem tranquilos que nossos policiais ainda não entraram em greve. Tudo leva a crêr que será por pouco tempo.

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. wolfmoitinho disse:

    Prezado Pelegrini e comentaristas deste espaço,

    É sem dúvida temerária a greve dos policiais militares. Conheço diversos companheiros e sei o valor que possuem, são pessoas honestas que arriscam as suas vidas diuturnamente para proteção da sociedade.
    Fazem mais do que podem. Muitas vezes enfrentam meliantes sem o aparato necessário e arriscam as suas vidas em viaturas sem condições de uso. Muitos deles trabalham além do expediente normal, dando segurança a particular ou empresa, justamente para complementar a sua remuneração e manter a dignidade da família; outros tantos completam a sua remuneração desenvolvendo outras atividades lícitas nos dias das suas folgas, seja como prestadores de serviços de pedreiros, carpinteiros, motoristas de taxi, etc., seja vendendo produtos diversos.
    Esses guerreiros não desvirtuam, portanto merecem o respeito da população.
    Estão em greve porque reivindicam direitos que possuem, não tenho dúvidas!
    Policiais devem ter um salário digno para manter as suas famílias, utilizar em seu lazer merecido e o direito de poder crescer. É direito de todo trabalhador, independentemente.
    Por outro lado, quero externar o meu respeito à Corporação da Polícia Militar da Bahia, esperando que o governo estadual possa resolver o impasse o mais breve possível para que a população não corra risco.

    Um forte abraço aos companheiros da Policia Militar.

    Wolf Moitinho

  2. Gil disse:

    enquanto isso, a Presidente(e não Presidenta) empresta dinheiro para CUBA, País que não respeita os direitos e dignidade da pessoa humana

  3. NICE disse:

    Ontem, o juiz da 6ª Vara da Fazenda Pública, Ruy Eduardo Almeida Brito, considerou ilegal a greve – convocada por segmento de policiais militares baianos – e determinou a suspensão do movimento. A GREVE É MERAMENTE POLÍTICA E PARTIU DE UM SEGMENTO ISOLADO DA PM DA BAHIA LIGADOS AO PSTU!

  4. EDIVALDO disse:

    A GREVE DA PM DA BAHIA É MAIS QUE MERECIDA, PORQUE ESSE GOVERNADOR NÃO RESPEITA A CATEGORIA DOS POLICIAIS, OS MESMO NÃO TEM EQUIPAMENTO INECESSÁRIO PARA PODER TRABALHAR, COMO: COLETES ARMAS CARROS ETC….TOMA VERGONHA PT DA BAHIA.

  5. POLICIA SEM APÓIO!!!! disse:

    OS COMPANHEIROS EM LUTA POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO SOLICITA O APÓIO DA CUT ATRAVÉS DO SEU PRESIDENTE MARTINIANO COSTA CONTRA ESSE GOVERNO DEMAGOGO QUE NÃO CUMPRE A PALAVRA COM OS POLÍCIAIS MILITARES!
    ESTAMOS AGUARDANDO O SEU POSICIONAMENTO PRESIDENTE!!

  6. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    A política de segurança pública no Brasil, faliu; é só ver que em todo o País, bandidos fazem o que querem e a Polícia está impedida de agir, e, quando agem, logo “O caso” é apurado, logicamente contra a Polícia, obrigando-os a penas, exemplo de pagamento de cestas básicas ou serviços comunitários, mas, quase nunca contra os bandidos, em nome dos “DIREITOS HUMANOS”, que só servem para defender quem não merece e nem precisa, já que constituíram uma “Sociedade Alternativa”, como já dizia Raul Seixas, a qual funciona e muito bem em relação à normatizada que há muito os desumanos políticos sem escrúpulos desmantelaram, instalando gradativamente e com avidez o caos aí instalado.
    Esta realidade desfenestrada há muito virou prosas e versos como sabiamente canta Edson Gomes.
    Parece que estamos vivendo no momento uma eminente realidade Apocalíptica quando um cavalo vermelho vem espalhar sangue sobre a terra.
    Ora Vem Senhor Jesus, mas enquanto isso, Deus tenha misericórdia de nós.

  7. Martiniano,a sociedade necessita de um posicionamento seu a respeito da greve da pm,afinal eles representam uma classe,afinal estão certos ou errados em reivindicarem.Pense bem na sua resposta,pois seu futuro político estará garantido atrav´es desta resposta.

  8. Aluado Bô disse:

    Em Salvador a situação está complicada. Pânico geral na população. Ontem vários shoppings foram fechados e o comércio da Av. Sete. Hoje arrastão na Boca do Rio, Pituba e Rio Vermelho. Que Deus nos proteja.

  9. João "olho de boi" disse:

    è só não voltar no PT,até os carros da PM é todos alugados,parece que até os materias de trabalho,que Bahia estamos vivendo,quem não lembra de 2001,todo PT da bahia tava colado querendo greve junto com os PMS,hoje o PT do desgoverno Vagareza não acolhe as revindicações dos trabalhadores,principalmente os PMs e policia civil

  10. MARIA DO CARMO disse:

    Será que desta vez os trabalhadores de verdade vai dar o troco ao povinho do PT do Brasil e da bahia,o governo da bahia é carioca detesta trabalhar,BOÊMIO,SEMPRE VIVEU na cakunda da cut e sindicatos,que saudade de ACM,e agora vagarezza como fica tua politica na bahia.

  11. anonimo disse:

    KKKKKKKKKKKKK, essa Maria tá k tá, KKKKKKKKKKKKK.

  12. juliana disse:

    E agora ?
    Em 2001 houve apoio do PT a greve inclusive a Folha de S paulo tem matéria hoje sobre isso. E agora que estão no poder?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *