ASSÉDIO MORAL NA RÁDIO CLUBE DE VALENÇA

logorcv Eu tinha uma postagem pra fazer desde ontem, sobre um diretor da Rádio Clube de Valença, onde o cidadão achincalhou com os apresentadores Arnaldo Santana e Zé de Buca no programa de Dorgival Lemos, ao vivo, mas protelei porque peguei o comentário dele ja no final e não deu pra eu ouvir direito. Parece que o diretor da Rádio não gostou da forma como os apresentadores fizeram o programa, pois segundo ele: havia mudado o formato e os apresentadores continuaram do mesmo jeito. E então se sentiu no direito de esculhambar os apresentadores no ar.

Pra mim isso tem outro nome, eu chamaria de ‘assédio moral’, como é que o meu patrão não gosta de mim e começa a me perseguir falando mal, chamando os vizinhos para me ridicularizar diante deles, dizendo que eu não presto ou que sou isso e aquilo? Não vim aqui defender Arnaldo Santana e tampouco Zé de Buca pelas supostas falhas deles no programa, mas defendo o cidadão que conheço e tenho respeito por eles. Moro em Valença há 30 anos e nunca alguém me falou alguma coisa que o desabonassem. Faltou ética ao diretor da emissora. Se não está gostando do serviço do funcionário bota pra fora. Agora, jogar ouvintes contra o cidadão, desmerecer pessoas!? Isso é ridículo!

Se Arnaldo Santana levar o caso à justiça, vai lhe render muitas cifras. Se vai!?

A Dorgival Lemos faltou observar sobre o comentário do diretor, onde deveria dizer: que nada tem contra o cidadão e que ali foram as palavras do diretor da Rádio, pois o programa o tem como âncora.

O diretor finalizou colocando Dorgival como um aliado dele nessa denúncia, elogiando e falando dos seus exemplos a ser seguido. Sem contar que colocou Fabrício Lemos em uma situação um tanto quanto próximo de uma multa eleitoral, quando fez uma propaganda do radialista no momento do seu desabafo.

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. Airon hora disse:

    Pelegrine,

    acho que por agora o assunto de assédio moral, nem de quem vai ser candidato a prefeito e vereador de Valença, que é a única coisa que se discuti atualmente, é relevante.

    Melhor o povo de Valença tomar cuidado é com essa greve da PM na Bahia, se a cidade já ta do jeito que tá com a policia na rua, imagine sem ela.

    A PM de Ilheus já aderiu a greve desde ontem de noite, e hoje já teve arrastão no centro da cidade, com tiroteio por disputa de traficantes.

    Acompanha as noticias sobre essa situação ai na cidade pelé, e divulga pra gente.

    abraço.

  2. Saulo Negrão disse:

    Pelegrine, achei muito inteligente sua colocação a respeito do assédio moral sofrido por estes dois profissionais do rádio valenciano. Acrescento mais, que isso foi dito por quem? Quem é o atual diretor da Rádio Valença? Algum radialista? Algum entendido do assunto? Francamente… O Sr. Dorgival também se negou a defender ou expressar sua opinião sobre seus colegas, o que eu achei também um absurdo. Chega disso nessa cidade, desses caras virem de fora falando e fazendo o que querem. Minha moção de repúdio ao que foi dito na Rádio Valença.

  3. DARUANDA disse:

    Arnaldo Santana e Zé de Buca são dois radialistas dos mais respeitáveis do rádio valenciano. Possuem estilos diferentes, mas se identificam pela seriedade e pela postura corajosa que adotam na divulgação dos mais diversos fatos que acontecem na nossa cidade. Quem chega depois, mesmo exercendo uma função hierarquicamente superior, tem a obrigação de respeitar os profissionais mais antigos e que ali estão há muitos anos. Estamos solidários com Arnaldo Santana e com Zé de Buca.

  4. UNINDO FORÇAS!!!! disse:

    ESSA NA É UMA EMISSORA DO PEDUTADO MARCOS MEDRADO?, ESSE DIRETOR NÃO É O FILHO DELE?????
    UNIDOS FORÇAS MEU POVO!!!
    ELES NÃO RESPEITAM NEM OS PROPRIOS COLABORADORES!!!

  5. NINGUEM É BESTA!!!! disse:

    Dorgival foi elogiado como um Santo na reunião do PDT pelo seu patrão Marcos Medrado, será que ele seria idiota de descordar do chefe no ar???? Vc também acha que a turma do bem do PSB que foram para o PDT vão ter espaço lá??? Tenho plena certeza que esse casamento não vao chegar no final de junho, epoca das convenções, pois vai ser como Marcos Medrado quer!!!

  6. TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    Quem é este direitor \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\LARANJINHA!!Arnaldo Santana e Zé de buca é muio mais que esta radio Fm, do Sr Marcos Medrado Dep. copa do mundo,este cara não sabe nem o que esta falando na entrevista,se eu fosse o dono desta radio eu não mandaria zé,arnaldo ir embora e sim este falso direitor, Zé e arnaldo só a fala a verdade ao povo de valença e região,mais mandarei este falço pai de santo que se chama direitor da valençaFM,. Zé de buca e Arnaldo tem principios morais,este forasteiro só tem o dia e a noite em valença,Deputado Marcos Medrado!!! este dirietor faltou com as verdades,talvés neste dia ele estava em outros momentos e deve esta contemplando a algum aniversário politico,falou algo que não é dos conceitos de arnaldo e Zé de buca a quem tem parcialidade ao povo de valença,a que só faz ajudar e indicar algo de melhorias as comunidades que mais precisa de auxilio.

  7. Arnaldo Santana disse:

    Agradeço o apoio, não só dos que postaram seus comentários e do próprio Pelegrini, meu amigo. Agradeço aos amigos e às autoridades que me prestaram solidariedade, manifestando sua repulsa às descabidas e desequilibradas declarações daquele indivíduo. Gostaria de informar que estou tomando as medidas cabíveis para, pelo menos, evitar que elementos execráveis dessa natureza não se arvorem mais a denegrir e macular a imagem e a moral de pessoas de bem. Como homem público que sou, sempre estive sujeito a críticas e elogios, mas não aceito e nem admito que qualquer ser humano, eu ou qualquer outro, tenha sua dignidade atirada ao opróbrio público, especialmente por parte de alguém que não tem a menor qualificação para tal.
    Obrigado.

  8. Leitor disse:

    Quem é esse diretorzinho de #@#$#$#@ ? Qual o nome do covarde?

  9. Ouvinte disse:

    Quando ouvi o pronunciamento do senhor Daniel no programa de Dorgival até pensei que fosse brincadeira entre eles, mas depois vi um desfecho seco e sem medida de palavras.
    Sei que o mundo está mudado é verdade, mas não justifica certos tipos de atitudes, assim como a do senhor Daniel que tentou desqualificar um profissional do quilate do senhor Arnaldo Santana. Pra mim foi uma demonstração de pessoa desequilibrada, que não respeita seus colegas de trabalho e quer tornar público uma coisa que tem que se resolver em casa. Prepotência e arrogância foi o que predominou.

  10. Leitor MH disse:

    È isso ai galera unindo forças com vocês :D
    Que absurdo ta isso viu ta parecendo um ninho
    De cobras.
    Uma que rendo comer a outra.
    Um querendo comer o outro.
    Que putaria ta isso viu.

  11. Bira do sindmoto disse:

    È por essas e outras que querem me fritar… Conheço o trabalho de Arnaldo e de Zé assim como toda a população Valenciana. Os tecnocratas do poder não sabem organizar apenas simplesmente impor, a começar por tirar essa equipe da FM que era audiência absoluta no horário, apenas para satisfazer pedido de pessoas derrotadas, mas, tudo bem Arnaldo e Zé irão dá a volta por cima. Hoje os dois levantam a audiência de qualquer radio. Siga em frente amigos.

  12. ouvinte atento disse:

    Não é a primeira vez que o diretor da radio sr. Daniel Perreira entra no ar para falar mal de pessoas de bem de nossa cidade, deveria sair da frente de uma radio com essa expressão pois ele não sabe lidar com as palavras muito menos com pessoas, Fora Daniel ….. Acorda Marcos Medrado esse cara já era ……

  13. Toni disse:

    Arnaldo Santana, nosso apoio sempre.

    Infelizmente fatos como esses ainda acontecem,

    Siga em frente, levando a todos nós, ouvintes, a sua valiosa informacao, seus comentarios, suas opnioes.

    Um grande abraco.

    Toni.

  14. Imparcial disse:

    Que atitude bestial teve esse senhor ao ter a ridícula idéia de entrar no ar cheio de razão, parecendo um gurinho entupido, falando abobrinhas, pedindo perdão ao público… Cara, ele devia mesmo pedir perdão, mas perdão às pessoas que tiveram o desprazer de ouví-lo ( a voz dele é horrível e dói em quaisquer ouvidos) em sua infeliz colocação.
    Tentei, como valenciano nato, conhecedor de muitas pessoas de todos os grupos sociais, lembrar quem é esse homem e não consegui. Perguntei a muita gente quem era ele e ninguém nunca o viu.Parece cabeça de bacalhau. Me pergunto: Ele nasceu de chocadeira ou caiu aqui de pára-quedas? O mais interessante é que ele se acha a última bolacha do pacote, a última coca-coca do deserto. De tanto vê-lo anunciando o tal jornal do meio dia, fui no Facebook fazer uma busca e dei uma gargalhada de repúdio ao ver na foto de perfil um senhor de meia idade, pálido, cara de quem fugiu do hospital psiquiátrico, semblante de uma pessoa desequilibrada. Nada contra pessoas enfermas, mas ele deveria cuidar da saúde mental antes de falar de pessoas gabaritadas e experientes como os apresentadores a quem ele, em sua clara inveja, desrespeitou; ele é ridículo. Quanto ao facebook, pensei: Os apresentadores são Arnaldo e Zé, óbvio, a foto deveria ser dele; até porque, são os responsáveis, não é? mas quem quer aparecer…
    Cara, aliás, ” Alice”, acorda! Você não tem nome, não tem capacidade, não use sua falta de prestígio para tentar derrubar quem tem uma carreira sólida. Recolha-se para sua insignificância.
    Ah, bote no perfil uma foto qualquer, você, além de feio, é ridículo.
    Quanto ao querido Dorgival, entendo a posição dele, todos precisam de emprego.
    Amigos Arnaldo e Zé, estou com vocês.
    Cordiais saudações.

  15. PARABÉNS SR. PELEGRINI PELO SEU COMENTÁRIO. ESSE TAL INDIVÍDUO QUE INFELISMENTE É O GERENTE DA RÁDIO NAO TEM POSTURA, NAO TEM CARÁTER, NAO SABE DE ABSOLUTAMENTE NADA SOBRE RÁDIO. ENQUANTO ARNALDO SANTANA É UM HOMEM COMPETENTE, RESPONSÁVEL E ESPERIÊNCIA COM MIS DE 30 (TRINTA) ANOS NESSA ÁREA. ESPERO QUE ESSE INDÍVÍDUO (GERENTE) LEIA ESSES COMENTÁRIOS PRA ELE VER QUE MUITA GENTE APOIA ARNALDO SANTANA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *