PENSE NUM ABSURDO, ACONTECE EM CAIRU
Pessoal tem umas coisas que eu não gosto de mexer e uma delas é o site da transparência da prefeitura de Cairu. Acho aquele povo da prefeitura decente (?) e, portanto não quero ficar bisbilhotando o site da transparência deles, o nosso aqui eu quase que não mexo, então, porque devo ficar futucando o dos outros, não é mesmo? Mas recentemente andei mexendo por lá e vi umas coisas muito estranhas, tem umas mentiras cabeludas que só.
Eu acho que o povo de Cairu deveria se inteirar mais e fiscalizar as coisas feitas em seu município, tem umas coisas muito absurdas. Não vou falar agora, mas deixem que depois eu venho aqui pra tentar mostrar umas coisas. Prometo tacar fogo!
NÃO DISSE NADA. MENSAGEM SEM CLAREZA, SEM ARGUMENTO, SEM CONTEÚDO. ESSE TIPO DE INFORMAÇÃO DEVE SER DIRETO. OU DIZ OU NÃO DIZ. PORQUE DO JEITO QUE FOI VEÍCULADO DÁ PRA REALMENTE ACREDITAR QUE É UMA AGRESSÃO GRATUITA A UMA PESSOA. FAZ A PESSOA LER A MATÉRIA INTEIRA PRA NÃO TER CONCLUSÃO NENHUMA.
GOSTO DO BLOG, MAS INFELIZMENTE ESSE TIPO DE “JORNALISMO” É DO TEMPO DAS CAVERNAS.
COM TODO RESPEITO PELEGRINI. DE VERDADE GOSTO MESMO DO SEU BLOG. LEIO DIARIAMENTE E ACHO QUE DEVE SER POR ISSO QUE ESTÃO TE ACUSANDO DE ATAQUES A UMA DETERMINADA PESSOA. ENTÃO FICA A DICA. SEJA MAIS DIRETO.
UM FORTE ABRAÇO.
Pelegrini você está muito reducionista – PENSE EM UM ABSURDO, ACONTECE NO BRASIL!
Trasparência política e pública é apenas uma palavrinha de dicionário nesse Brasil de espertezas mil.
O Estado de S. Paulo: Dilma gasta R$ 13,7 bi sem licitação em seu 1º ano
As compras e contratações do governo federal sem licitação cresceram 8% no ano passado, o primeiro do mandato de Dilma Rousseff, atingindo R$ 13,7 bilhões. Nos dez primeiros meses da gestão de Dilma, esse modelo de contrato atingiu 47,84% do total, a maior fatia desde 2006, contra 45,25% no último ano da presidência de Lula. Os dados do Ministério do Planejamento mostram que alguns ministérios usam licitação ainda menos do que outros. A Cultura, por exemplo, aumentou em 83% a dispensa e a inexigibilidade de licitação no ano passado. As pastas de Minas e Energia (63%), Trabalho (58%) e Desenvolvimento (45%) também apresentaram forte aumento. A dispensa e a inexigibilidade de licitação estão previstas na Lei de Licitações, de 1993.
PELÉ,DEVE SER AS LOROTAS DAS LICITAÇÕES QUE FAZ A CIDADE DE CAIRU VIVER MELHOR,UNICA COISA BOA QUE SE APLICA É BOAS LICITAÇÕES,EU TAMBÉM VÍ,MAIS COMENTE,O POVO QUER VER,VC FUTUCOU AGORA VAMOS QUE VAMOS.
Vamos lá Tatu, calma que a gente chega lá, deixa eu carregar minha cartucheira.
O PELE PELA SAÇO, APROVEITE E CARREGUE A SUA CARTUCHEIRA COM AS LICITAÇÕES DE VALENÇA, OU VC TEM MEDO?