AINDA DA SESSÃO: PURO ROMANTISMO – DE: DONA SOLANGE, PARA: RAMIRO

 

Hoje tem espetáculo!? Tem sim senhor!

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Leitor Assíduo disse:

    Quem era esse blog!!!. Melhora isso. Ser sincero, a muito tempo sinto a falta de um artigo.

  2. pelegrini disse:

    Leitor Assíduo, vai comendo aí pelas beirinhas, depois a gente melhora.

  3. Mary disse:

    kkkkkkkkkk Vc está muito criativo, Pelé, nestas sessões de romantismo.
    VAAAAAAIIIIIII.

  4. francisco onça disse:

    Quinta, 12 de Janeiro de 2012 – 20:10

    Governo vai cobrar R$ 6 milhões de prefeitos O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e a Advocacia-Geral da União(AGU) pretendem cobrar R$ 6 milhões de prefeitos cassados desde 2004. O valor é o que foi gasto em mais de 170 eleições suplementares, que ocorrem quando o prefeito eleito é cassado e a Justiça Eleitoral determina uma nova eleição. Em acordo firmado entre TSE e AGU, os prefeitos cassados que provocaram uma nova eleição agora serão cobrados na Justiça a pagar do próprio bolso o custo que a União teve para fazer o novo pleito. O acordo, em fase piloto, valerá para esses casos e para cassações que ocorrerem nos próximos cinco anos. Segundo o presidente do TSE, ministro Ricardo Lewandowski, as ações de ressarcimento têm caráter “pedagógico”. “Esse acordo vai além do ressarcimento. É uma mensagem aos candidatos que não pretendem agir corretamente: tenham mais cuidado. Esses processos vão colaborar para a moralização dos costumes políticos”, disse o presidente do TSE. O número de prefeitos baianos que tiveram seus mandados cassados tem crescido. Com informações Folha

    O BAIXO SUL VAI JORRAR VERBAS EM DEVOLUÇÃO AO TRE E TSE, ,SÓ EM VALENÇA FORAM DOIS CAÇADOS,TIO RAMIRO “O´POPULAR PREFEITO LARANJA” E Dr. RENATO “LERDO”SE RALMENTE DEVOLVER ESTAS VERBAS, ENTRE CAMAMU, IGRAPIUNA, NILO PEÇANHA E VALENÇA VAMOS TER REALMENTE CANDIDATOS MAIS SÉRIOS,HONESTOS E DE COMPROMISSOS COM SEU QUE JA SOFRE A MAIS DE 50 ANOS AQUI NO BAIXO SUL POR MAUS PREFEITOS SEM COMPETENCIA DE ADMINISTRAR UM MUNICIPIO.

  5. Dalila disse:

    faz artigo sobre o trevo do guaibim, que em pleno verão está cheio de lama e buracos. kuando entram na nossa cidade, a lama já mostra como a cidade está.

  6. MIKA disse:

    Lixo no guaibim é vergonhoso!!

    Não tem estrutura para os turistas.

    Guaibim saiu da rota da COPA 2014!!!!!!!!!!MORRO MARAÚ E BOIPEBA ESTÃO DENTRO!

  7. Bertô do Breche disse:

    O Guaibim não saiu da Copa 2014 simplesmente porque nunca esteve no roteiro da Copa 2014. Esse povo tem que deixar de comparar o Guaibim com Morro de São Paulo. A única coisas que essas duas vilas/distritos possuem em comum são a proximidade com Valença, pois até a água salgada de uma e de outra são diferentes.

  8. GETÚLIO SANTOS disse:

    ESSE PALHAÇO É O MAIS SEM GRAÇA DO BRASIL!!!! OS NOSSSOS SONHOS VIRARAM PESADELOS!!! IMAGINEM COMO DONA SOLANGE ESTÁ SE SENTINDO ASSISTINDO ESSE SHOW, OU MELHOR, NÃO ASSISTE DEITA E SENTE PESADELO!!

  9. Turista disse:

    Na praia do taquAqri tem mum cidadão que fica colocando papelões nos parabrisas dos veiculos,e quando retornamos par ao veiculo ele exige dinheiro e quando não o damos ele ameaça,xinga,e bate no carro.Poxa estamos fritos com essas bagunça,olha ele afirma que trabalha na prefeitura,imagine ,ladrão mesmo,a PM e a Guarda Municipal precisam agir,outra o danado tem umas passagens na DP.

  10. Realista Valenciana disse:

    kkkkkkkkkkkkkk.. Adorei, Pelegrine.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *