“SUPERMERCADO TODO DIA” TEM UMA POÇA DE ÁGUA DENTRO DA LOJA, DESDE QUE FOI INAUGURADO

lama 001 A poça se forma entre uma ilha e um expositor

Quem entra no “Supermercado Todo Dia”, já notou a poça de água que se forma entre uma ilha e um expositor de gelados, dentro do próprio supermercado, com o decorrer do dia as pessoas vão pisando e acaba formando uma lama no local. Impressionante como a gerência daquela loja vê a sujeira do local e não toma providências.

lama 004

Fizeram um ralo tamanho família, que mais parece uma boca de lobo, mesmo assim a poça se forma no local por falta de queda

Engraçado é que nenhum cliente reclama e ainda faz piada com o descaso do supermercado. “O nome do supermercado é ‘Todo Dia’, então tem que ter a poça todo dia”, brincou dona Darci, uma cliente de lá.

lama 003Agora, como pode uma ralo desse tamanho? Será que não dá pra entrar algum bichinho por alí?

Se para ser mais bararto tem que ser assim, é melhor comprar mais caro e mais seguro.

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. Leitor disse:

    Além da poça, a bagunça das prateleiras, os corredores apertados, a má vontade de alguns funcionários, a falta de produtos, a bagunça na porta com caminhão descarregando parando o trânsito o dia todo, moto táxi bisbilhotando a vida de quem faz compras, etc… PIOR DO QUE A POÇA REALMENTE É A BAGUNÇA DOS PRODUTOS, que ninguém sabe onde fica nada.

    É por isso que não piso mais meus pés lá, eles conseguem perder feio pra Cesta do Povo.

  2. ROSE disse:

    Realmente esse supermercado é terrivel nao só pela poça ,mais também pelo funcionarios e bagunça muitas caixa espalhada pelo local;de fato é pessimo pode até ser o mais barato mais o ambiente conta muito. Por isso o meu dinheiro eles nao ver.

  3. Carol disse:

    um gerente URGENTE nisso ai pra fazer isso de um verdadeiro supermercado…

  4. Frank Wild disse:

    Pelé – A quitanda de Coroinha na nossa Rua – Rua da Taboca – Era mais organizada do que este supermercado. Na verdade deveria de chamar – TODO IMUNDO – TODO BAGUNÇADO – TODO DESORGANIZADO – TODO MAL CHEIROSO.
    Errado é o povo de Valença que ainda entra ali.

  5. pelegrini disse:

    Frank, a quitanda do finado coroinha era uma delicatessen na frente daquilo… rsrssr!

  6. Anônima disse:

    Concordo com todos os comentários acima, fui no “TODO DIA”, duas vezes, e nas duas me aborreci com a bagunça, falta de organização, produtos não cadastrados, falta de higiêne, que de alguma forma prejudica a conservação dos alimentos.

    Mas, para mim outro absurdo é a maneira que trata os clientes!

    Funcionários grossos e mal educados! E gerência que nem conheço, mas que pelo que percebemos não é atuante, pois, deixar que tudo acima aconteça … Só pode ser uma gerencia fraca, desestruturada !

  7. Neila disse:

    Essa rede de supermercados é assim desorganizada,além do mais explora os funcionarios,o gerente é um grosso e pode crer que nesta rede já vi coisas que DEUS duvida.

  8. Augusto disse:

    BOm DIa para Todos. Mas o Supermercado todo Dia é realmente um Pouco de cada Coisa que foram ditas.
    Mas acredito que o que Salva são os Funcionários. Pois realmente existem clientes Bons Mas Existem clientes Piores Ainda que concerteza devem ser tratados da pior forma Possivél, por serem verdadeiros animais. Entretanto não existe dinheiro no mundo que faça suportar esses tipos de clientes. “Nojentos”.

  9. carlos dos santos disse:

    o supermercado todo dia vem se transformando ao longo dos ultimos tempos podemos notar evolução em toda a loja
    tenho certeza que existem pessoas trabalhando duramente para atender melhor a população desta cidade sou cliente desde quando abril.

  10. carlos dos santos disse:

    esse supermercado realmente é muito importante para essa cidade a final de conta é o point do final de semana e feriados deveriamos agradecer a Deus por ele existir em nossa cidade.

  11. anônimo disse:

    criticar e muito fácil, deixo a pergunta: qual supermercado abre todos os dias as 07:00 da manhã, qual supermecado fecha as 21:00, qual supermercado vc faz compras domingo a tarde? oportunidades existem em todos os lugares, inclusive em nossa cidade que a violência está tomando conta, e vcs ficam debatendo supermercado? tenha santa paciência…

  12. melhor não me identificar. disse:

    Se a maioria dos clientes não fossem verdadeiros animais que ex:pegão carne fresca e frango congelado e simplismente jogão nas prateleiras(isso é falta de educação),não degustassem produtos como biscoitos,iogurtes,refrigerantes,água,etc,e não pagão(isso se chama roubo),violão mercadorias para conhecer os produtos(isso se chama ignorância)e pior não leva o produto(que também é roubo)e tantas outras coisas que os clientes fazem que essa merda de blog não fala.realmente tem uma menoria de funcionários mal educados como em todo comercio de valença.essa cidade quer exigir o que?se a maioria esmagadora é tudo mal educada!se duvida sai na rua e olha nos rostos dessa gente.vcs merecem coisa pior.bjs a todos que não tem o que fazer.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  13. melhor não me identificar. disse:

    esqueci de falar que o atendimento do Todo Dia é melhor do que a maioria do comercio de valença!

  1. abril 10, 2013

    […] Essa água que corre das ilhas e balcões refrigerados do Supermercado Todo Dia, já foi denunciado … […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *