RESPONDO AO MEU AMIGO RAILTON RAMOS

rodrigo e railton Caro Railton,

Sou um leitor assíduo do seu site, não pela promoção que você faz ao seu prefeito e críticas que faz ao prefeito Ramiro, mas pelo prazer de ler suas postagens, me delicio com seus textos, cheios de humor e muito inteligentes. Esse seu comentário que mandou, “A BEM DA VERDADE”, é de uma eloqüência tamanha que lendo pensei até que eu estava errado mesmo, sabia? Não fosse minha certeza do que faço juro que aproveitaria seu texto para descer o pau em mim mesmo. Obrigado pelo esclarecimento.

Sei da sua responsabilidade e do seu compromisso com o que você faz. É claro que você não viria defender o prefeito de Cairu só porque acha ele bonitinho, com certeza ele jogou em suas mãos a responsabilidade de defendê-lo nas horas certas e necessárias como você acabou de fazer. Bato palmas pra você, porque sei que além de saber defender alguém você tem fidelidade a quem lhe contrata. Não citei o nome da MAPE e também não citei o nome do seu site, infelizmente eu não podia fazer isso na foto do outdoor.

Já defendi o prefeito de Cairu, por diversas vezes, mas foi enquanto eu não sabia de quem se tratava. Não esqueço aquela charge em que fiz uma brincadeira com ele, mas ele não gostou e acabou se manifestando, onde inclusive me atribuiu irresponsabilidade por achar que eu estava distante dos fatos e disse que eu publiquei uma coisa que não sabia. Eu poderia até não saber a fundo do fato, mas analisei o que o prefeito Ramiro falou naquele momento. Sem contar que o exercito dele, até ameaça de morte me fizeram. Veja só, passei o meu tempo todo elogiando o cara, ou seja, 99% e quando falei uma coisinha boba menos de 1% queriam me crucificar. Vaaaaiiii!!!!

E agora vem o que você chama de mudança, “da água pra vinho (azedo)”. Muito pior que vinho azedo, reforço dizendo, vinho estragado, daqueles que dá indigestão, infecção gástrica. Não suporto políticos que posam de honesto, de direitinho e não aparentam isso. Coloco como exemplo o que ele faz com o seu candidato a prefeito em Cairu, colocando o moço debaixo do braço para entregar popas de barco, lotes de terra, etc. Isto pra você é honesto?

Finalizando digo, que se eu fosse o prefeito de Valença, jamais aceitaria esses outdoors na cidade. Pra mim é a mesma coisa de uma sorveteria chegar dentro da minha e colocar um cartaz dizendo que a dele está em promoção. Infelizmente o nosso prefeito está mais perdido que cego em tiroteio, que autoridade ele tem para fazer isso? Agora, não é por isso que outros municípios devem deitar e rolar na cidade, fazendo essa algazarra de querer enfeitar a cidade mostrando um cara que não tem nada a ver com nosso povo. Por outro lado pergunto, porque você não colocou um outdoor com o pior prefeito da região? Não foi medo, não é mesmo? Ou será que isso seria falta de ética?

Abraço meu amigo,

PAZ & BEM (essa é nova né?)

Pelegrini

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. ANTONIO LUIZ disse:

    OPA! O PIOR PREFEITO DA REGIÃO É
    RAMIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ALGUEM TEM DUVIDA DISSO?

    GALERA FINALMENTE A VERDADE FOI REVELADA O SORVETEIRO FOI AMEAÇADO, POR ISSO QUE ELE SE PREOCUPAR TANTO COM O MUNICIPIO DE CAIRU.

    FORA RAMIRO E SUA CORJA…..

  2. Railton Ramos disse:

    PELÉ…

    1) Obrigado pelos elogios aos meus textos. Sendo eles discípulos dos textos da professora Rosângela Góes, soam assim, como algo bom de se ouvir…

    2) O tempo cura tudo. Inclusive ameaça feita por algum pseudo-membro do nosso grupo político;

    3) O que Hildécio “faz com” Fernando é honesto, sim. Faz parte da cena política de qualquer lugar do planeta.

    Fernando é secretário do município, tem serviços prestados à comunidade e anda ao lado do prefeito com plena legitimidade. Tudo dentro das funções cabíveis àqueles que estão nos exercícios de cargos públicos.

    Se existem controvérsias, sobram aos ofendidos recorrerem à justiça… É um caminho, no sentido de aplacarem as dores não-ditas sofridas há loooooongos invernos …

    4) Quanto à sugestão de divulgação do pior prefeito, não faz parte do nosso objetivo-único, que é publicar os índices de aprovação…

    Um abraço-Amigo,

    Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiii…!!!

    PAZ & BEM…

    Railton Ramos

  3. Irineu (O Socialismo é o Caminho!!) disse:

    No dia 28 de maio de 2011, escrevir para este blog um texto onde afirmava ser do Partido Comunista e não acreditar nas boas intençõesdo RENOVA VALENÇA, algumas pessoas responderam afirmado que os paises comunistas eram horríveis, trago a todos uma pequena comparção na EDUCAÇÂO oferecidade pelos paises Comunista e o Brasil.
    CUBA-Em 1958, antes do triunfo da revolução, 23,6% da população cubana era analfabeta e, entre a população rural, os analfabetos eram 41,7%. Em 1961 se realiza uma campanha nacional para alfabetizar a população e Cuba torna-se o primeiro país do mundo a erradicar o analfabetismo (Segundo dados do próprio governo). Hoje não há mais analfabetos em Cuba. Segundo o The World Factbook 2007, publicado pela CIA, 99.8% da população cubana, acima de 15 anos, sabe ler e escrever. De acordo com os resultados obtidos nos testes de avaliação de estudantes latino-americanos, conduzidos pelo painel da Unesco, Cuba lidera, por larga margem de vantagem, nos resultados obtidos pelas terceiras e quartas séries em matemática e compreensão de linguagem. “Mesmo os integrantes do quartil mais baixo dentre os estudantes cubanos se desempenharam acima da média regional”, disse o painel
    CHINA-Em 2007, 93,3% da população acima de 15 anos de idade eram alfabetizadas. A taxa de alfabetização da juventude chinesa (idade 15-24) foi de 98,9% (99,2% para o sexo masculino e 98,5% feminino), em 2000. Em março 2007, a China anunciou a decisão de tornar a educação uma “prioridade estratégica nacional”, o orçamento central das bolsas nacionais será triplicado em dois anos e 223,5 bilhões de yuans (28,65 bilhões de dólares) de um financiamento adicional será atribuído pelo governo central, nos próximos cinco anos, para melhorar o ensino obrigatório nas zonas rurais.
    COREIA DO SUL-A educação é considerada fundamental para o êxito e, em consequência, é alvo de grande atenção governamental, com gastos correspondentes a 4,2% do PIB. Segundo dados de 2006 do Programa Internacional de Avaliação de Alunos da OCDE, o país ficou em primeiro lugar na resolução de problemas, terceiro lugar em matemática e décimo-primeiro em ciência. O sistema educativo está tecnologicamente avançado e foi o primeiro país do mundo a equipar todas as escolas primárias e secundárias do país com Internet de banda larga. Com esta infraestrutura, o país tem desenvolvido os primeiros livros didáticos digitais no mundo, que serão distribuídas de forma gratuita ao estudantes do ensino primário e aos secundário até 2013.
    COREIA DO NORTE-A educação na Coreia do Norte é controlada pelo governo e é obrigatória até o nível secundário. A educação norte-coreana é gratuita, e o Estado fornece aos estudantes não apenas instrução e facilidades educacionais, mas também uniformes e livros didáticos. A heurística é altamente aplicada, a fim de desenvolver a independência e a criatividade dos alunos. A educação obrigatória dura onze anos, e inclui um ano de pré-escola, quatro anos da educação primária e seis anos da educação secundária. O currículo escolar norte-coreano consiste em ambos assuntos acadêmicos e políticos
    BRASIL- Segundo dados do IBGE, em 2011, a taxa de literacia da população brasileira foi de 90,4%, significando que 13 milhões (9,6% da população) de pessoas ainda são analfabetas no país; já o analfabetismo funcional atingiu 21,6% da população. O analfabetismo é mais elevado no Nordeste, onde 19,9% da população é analfabeta. Ainda segundo o PNAD, o percentual de pessoas na escola, em 2007, foi de 97% na faixa etária de 6 a 14 anos e de 82,1% entre pessoas de 15 a 17 anos, enquanto o tempo médio total de estudo entre os que têm mais de 10 anos foi, em média, de 6,9 anos.

    Compare e vejam!!!

  4. Anônimo disse:

    Jabá esta correndo bolso muita donos de blogs da costa do dendê e Dendê e dono do blog Dendê e ascensor de imprensa da câmara município de Cairu que puxar o saco do prefeito de Cairu e Fernando é secretário ação social do município de Cairu com dinheiro boco dele colocar outdoors que muito barato , Povo de Cairu e dos eleitores de Cairu e Partidos que oposição ao prefeito e povo de olhos abertos faca sou denuncia ao TRE LINK A ABAXIO
    http://www.tre-ba.gov.br/default/default.do

  5. PARA NOSSO QUERIDO AMIGO SORVETEIRO PELEGRINI

    JOÃOZINHO E O SORVETE
    Todos os dias ao ir para a escola, Joãozinho passava em frente a uma sorveteria e perguntava para o sorveteiro:

    – Tio, tem sorvete de abóbora?
    E o sorveteiro respondia:
    – Não, eu já falei que não temos.
    Isso se repetiu por mais cinco dias, até que o sorveteiro resolveu fazer o agrado do Joãozinho. Foi até a feira, escolheu várias abóboras, voltou e preparou aquele sorvete.

    No outro dia lá vinha Joãozinho:

    – Tio, tem sorvete de abóbora?

    O sorveteiro entusiasmado responde:

    – Sim, temos!!!

    Joãozinho retruca com a mão na boca:

    – ECCAAAA!!!
    vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  6. Carol disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk….adoro sorvete de abobora! trabalhar meu povo em vez de criticar o trabalho alheio. parece ate inveja
    hsuahsuashuashua
    fiquem na PAZ!!

  7. Carol disse:

    não moro em Cairu, mas adorei o resultado da pesquisa.
    APOIO Hildecio como prefeito de Valença! hehehehhe

  8. Flora disse:

    Pelé,
    Que bom que abriu os olhos e parabéns por não fazer parte dessa corja!
    Bobos são os que acreditam nessas pesquisas,numa cidade de quase 90 mil habitantes,é aplicada 40 questionários,da mesma forma acontece em Cairu e em outros municípios.
    Acorda Valença,cidade cheia de picaretas e esse tal de Railton é o maior deles!

    Acorda Cairu,na frente fala bem,mas por trás mete a bomba..

  9. Fauna disse:

    Essa Flora não floresceu, que mal humor!
    Railton está fazendo o trabalho dele e assim como Carol, quero Hildécio eleito de Valença e depois, IMPERADOR DO BAIXO SUL.

    Huashuashuas e hapiuikendi Florinha.

  10. Flora disse:

    Sonhar é de graça Fauna,ele pode até se eleger pra prefeito de Valença,mas vai ter que tirar dinheiro do bolso dele pra fazer o que faz em Cairu,dou 02 meses pra todo mundo falar mal do governo dele por aqui…
    Acorda “Fauninha”,
    Vc pode ser escrava deles,mas euzinha aqui não!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Fauna disse:

    Flora você não é escrava dos políticos e lobistas nesse Brasilzão de ladrões? Então tá, vá sonhando preta, vá sonhando.

  12. Ana Beatriz disse:

    FLORA MINHA FILHA,

    DEIXE A PAZ REINAR NO SEU CORAÇÃO, TÁ REVOLTADA PORQUÊ??
    CALMA, NÃO ADIANTA ESPERNIAR, O POVO JÁ ESCOLHEU QUEM VAI SER PREFEITO EM VALENÇA E EM CAIRÚ O POVO VAI ELEGER O CANDIDATO DO PREFEITO QUE É O MELHOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE CAIRU!!
    CALAMA FLORA, BRIGOU COM O MARIDÃO FOI??????

  13. Professora DÉ TINHA disse:

    LÊ LÊ, vixe mainha, que euzinha tô na senzala.

  14. Professora DÉ TINHA disse:

    para Railton – Pérola Negra, te amo, te amo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *