EMPRESAS DESRESPEITAM LEI DO MUNICÍPIO

teatro 3Além de desrespeitarem a lei municipal, ainda usam a parede do prédio do teatro para fincarem pregos para segurar as faixas

Vou ousar e chamar a atenção das empresas que estão colocando faixas na porta no nosso Teatro e pedir que façam o favor de retirar suas faixas, pois estão desrespeitando uma lei municipal que diz que é proibido colocar faixas e cartazes em vias públicas. Em primeiro lugar, notem como fica feia a fachada do nosso teatro, e nossa cidade, que já sofre com os descasos do poder público por não ter o devido cuidado com sua conservação.

As pessoas que são pagas para colocar as faixas não têm profissionalismo algum, notem como eles colocam essas faixas, tortas e mal posicionadas, sem contar que colocam em locais públicos, que é pior ainda.

teatro 3 As empresas Plenarius Sat e Lojas Guaibim não respeitam lei

A empresa Plenarius Sat que parece se tratar de uma escola que prepara para concursos, até que a gente perdoa, pois parece não ser de Valença e não conhece as leis do município. Mas, a Lojas Guaibim… Esse não tem perdão, mesmo assim vamos chamar a atenção dos seus diretores, Ramirinho, Márcio e Toni que peça para retirarem aqueles cartazes dali, ao menos nesse período de festa.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Estudantes da UNEB - UESC parceria UAB disse:

    Estamos prestes a perder nosso pólo de estudos em Valença.

    COMUNICADO
    Venho através deste, solicitar a presença de todos os estudantes matriculados nos cursos oferecidos na modalidade EAD – UESC (Universidade Estadual de Santa Cruz) e UNEB (Universidade Estadual da Bahia), em parceria com a UAB (Universidade Aberta do Brasil) – Valença, no sentido de nos mobilizarmos para reivindicar o nosso Pólo, com infraestrutura adequada para a continuidade de nossa formação, bem como o asseguramento da qualidade dos cursos oferecidos. Cientes de que a permanência da UAB para que outros cidadãos possam galgar do direito a formação acadêmica implica nesta problemática. Para isso iniciaremos a nosa LUTA, em nosso 1º encontro na Plenária da Câmara Municipal de Valença, no dia 20 de dezembro de 2011, as 16:30h. Deixando o legislativo do nosso munícipio ciente dos nossos problemas, sensibilizando-os para possíveis soluções.
    Contamos com a presença de todos!
    Atenciosamente,
    Turma do Curso de Licenciatura em Biologia – UESC.
    Att: Fabiano Seára.
    Valença – Ba, 12 de dezembro de 2011.

  2. Leitor disse:

    Desrespeitam porque essa cidade é um faroeste. Ninguém manda, todo mundo manda.

  3. Leitor disse:

    Procurei sabe também sobre faixas de poste em poste, ou faixas paralelas às ruas e soube da prefeitura tbm que não pode, mas vi uma faixa da escola particular azul (prefiro não citar o nome), mas a escola fica aí perto da sorveteria, descendo o bar de Tonho próximo à Praça da Bandeira, anunciando matrículas abertas e etc… Pq está lá? É porque Valença está entregue às traças, e cadê os vereadores? Qual o interesse? Tem alguém ganhando por trás disso aí? Kd os fiscais da prefeitura?

    Fiscais? Quem não tem prefeito vai ter fiscais? kkkkk Piada.

  4. Norma disse:

    Isso é um absrudo tanto as lojas guaibim,quanto este curso Plenarius estão desrespeitando a lei municipal.Digo tambem a Escola Plenarius pois quando uma empresa entra na cidade dos outros ela tem que saber se interar das normas da cidade

    NOTA ZERO PARA ESSAS EMPRESAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *