VALENCIANO ENVOLVIDO EM CASO DE PEDOFILIA EM SALVADOR

Tem certas coisas que nem tenho coragem de postar, não por ser um crime, mas pela vergonha que sinto. Restrinjo-me a dar a notícia e passo o link do site para que vocês possam ver e ler. Um valenciano envolvido num caso de pedofilia em Salvador. (Clique aqui e leia)

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Mary disse:

    Pelé, tem certas coisas q realmente é melhor não ler…
    Será q essa “figura” q já é pai (diga-se de passagem)gostaria q fizessem isso com seu filho(a)???
    O cara já passou por tantas e parece q não aprende…

  2. Francisco Luz disse:

    COMO É BOM VIVER AQUI. Principalmente os aliados.

    Essa frase da administração de Hildecio Meireles é muito bem colocada em todos os sentidos, primeiro pelas belas e afrodisíacas imagens das suas ilhas, mas muito bem colocada quando a situação é burlar lei e apadrinhados seus correligionários, isso mesmo.
    Há quase um ano O Ministério Público Federal (MPF), a Advocacia-Geral da União (AGU), a Secretaria do Patrimônio da União (SPU) e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) firmaram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com a Prefeitura de Cairu definindo critérios e prazos para o ordenamento e desocupação das praias da região. Estima-se que 21 barracas estejam instaladas na faixa litorânea do arquipélago.
    A contar da data de assinatura do TAC, a prefeitura de Cairu terá 30 dias para identificar e cadastrar as barracas; 60 dias fixar placas em locais visíveis com a indicação da natureza pública das praias; e outros 60 dias formular o plano de retirada das construções situadas nas áreas de praia. O trecho delimitado no acordo compreende o Cais e a Quinta Praia, na orla marítima de Morro de São Paulo, Garapuá e Boca da Barra de Boipeba.
    Muito bem, se passou este prazo e a Prefeitura não fez absolutamente nada, isso mesmo, não fez nada em Boipeba, por exemplo, a prefeitura acabou de liberar a reabertura das barracas e a sua conseqüente colocação de cadeiras e mesas pela praia, isso porque lá estão Marli que é Cabo eleitoral do Prefeito Hildécio e Maguinho que é primo do vereador Alex da Santa Casa e que é funcionário do Presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Igor. Já Lobo e Bel que são correligionário forte de Alex e do prefeito Hildecio.
    Os mesmos continuam colocando de forma ilegal as suas mesas e cadeiras pela praia e muito pior é a situação imunda que encontram as barracas de Marli e Maguinho (baby), pois estão em situação deplorável e no meio do caminho, já que Lobo e Bel colocaram suas barracas para dentro. É uma tristeza só vê a praia toda ocupada de forma ilegal com mesas e cadeira e duas barracas imundas cheias de ratos atrapalhando o caminho. Como é bom viver aqui, principalmente os amigos do prefeito Hildecio.

  3. Antonio Luiz disse:

    TEM QUE MORFAR NA CADEIA…..

    VALENÇA TA F… SÓ APARECE NOS NOTICIÁRIOS POLICIAIS.

    VAMOS FAZER A DIFERENÇA EM 2012, VOTE CONSCIENTE….

  4. Dr. ZOIÃO disse:

    Itabuna: PF invade gabinete e casa de vereador e apreende materiais

    Bahianoticias
    PF apreendeu computadores e documentos do edil |Foto: Pimenta na Muqueca
    A Polícia Federal (PF) em Itabuna, no sul baiano, apreendeu na manhã desta terça-feira (13) computadores e documentos do gabinete e da residência do ex-presidente da Câmara de Itabuna e atual vereador, Clóvis Loiola (PPS). Materiais também foram apreendidos na casa do ex-diretor de Recursos Humanos da Casa, Kleber Ferreira. A PF investiga uma suposta fraude em empréstimos consignados a servidores do Legislativo itabunense na Caixa Econômica Federal e no Banco do Brasil. De acordo com informações de sites da região, os policiais federais encontraram na casa do edil diversos cartões de banco em nomes de terceiros. Em entrevista coletiva no final da manhã desta terça, o delegado da PF Fábio Marques afirmou que os desvios podem chegar a R$ 8 milhões. O titular revelou ainda que todo o material recolhido pode levar a mais envolvidos na suposta fraude, inclusive outros colegas vereadores. A PF já tinha solicitado a prisão temporária de Clóvis Loiola e Kleber Ferreira, mas o pedido foi negado pela Justiça.

    Será que a Policia fedral não vai chegar em valença e ver as contas de BERTÕ, e ver quem é os vereadores que ajuda o prefeito a destruir o municipio,hoje vendo as contas da prefeitura no TCM ví que tem muitas coisas erradas,pagou a muitas empresas por obras sem acabar,muitas escolas paga para reformar e quase todas sem reformas,aqui a escola eraldo tinoco e a creche Ieda barradas carneiro na bolivia tem 3 anos que não viu a cor de tinta,o mato dar para ciar vagas de leites,falta aguns vereadores tomar coragem e denunciar a policia federal.

  5. Maria disse:

    Estou chocada. Vi esse menino ainda pequeno. Não tinha idéia que se transformaria nesse monstro. A sua bisavó foi uma grande educadora, um professora notável que muito contribuiu para o engrandecimento de Valença, além de um ser humano de raro valor. Estou chocada.

  6. Paulo disse:

    Deveria arrumar um marmanjo na cadeia para roçar nesse vagabundo também. Safado isso é revoltante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *