OUVE QUEM QUER, ACATA QUEM NÃO SABE NADA

os tiriricas de ramiro                      Aqui tá tudo legal, ó!

Ontem quando eu ouvia a sessão da Câmara pelo rádio, notei uma confusão na votação do orçamento, ninguém se entendia. Ouvi quando o presidente alertou: “a Câmara só entra em recesso depois que votar o orçamento”, disse em tom de deboche.

Eu não estava presente é verdade, como já disse, ouvia a sessão pelo rádio, mas uma coisa me chamou a atenção, ouvi muito bem quando um vereador disse para outro vereador: “pede vistas, pede vistas”, logo em seguida o vereador Lelo informou ao presidente da Câmara que ia pedir vistas ao processo. Alguém sugeriu ao vereador Lelo.

Acho que o vereador que mandou pedir vistas foi o mesmo que Lelo disse que metralhou ele na eleição de presidente da Câmara. Quem diria heim!

Vou ver se descubro porque o vereador Lelo acatou a tal sugestão do Rambo. Quero saber se ao menos ele sabe porque pediu vistas.

pelegrini logo

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. MARCOS disse:

    Vereadora desce o cacête e cobra 500 mil

    Isso mesmo! nesta terça 29/11 na sessão da Câmara de Valença, a Vereadora Diana, cobrou do Prefeito onde foram aplicados 500 mil reais liberado pela Conder para a coleta do lixo no fim do ano de 2010.

    Mexeu com a ferida de todos os Vereadores que apóiam o Gestor, haja vista que um deles estava tentando tumultuar a sessão, impedindo que a Vereadora cobrasse e também denunciasse a saúde no município. O mais importante é que o Presidente Banana, nem tomou uma providencia para chamar a atenção do tal Vereador. Também pudera! Ele apóia o Prefeito.

    O VEREADOR DONO DO LIXO DE VALENÇA DEVE TER FICADO COM PELO MENOS METADE DO DINDIN

  2. MARCOS disse:

    http://valencahoje.blogspot.com/

    Vereadora desce o cacête e cobra 500 mil

    Isso mesmo! nesta terça 29/11 na sessão da Câmara de Valença, a Vereadora Diana, cobrou do Prefeito onde foram aplicados 500 mil reais liberado pela Conder para a coleta do lixo no fim do ano de 2010.

    Mexeu com a ferida de todos os Vereadores que apóiam o Gestor, haja vista que um deles estava tentando tumultuar a sessão, impedindo que a Vereadora cobrasse e também denunciasse a saúde no município. O mais importante é que o Presidente Banana, nem tomou uma providencia para chamar a atenção do tal Vereador. Também pudera! Ele apóia o Prefeito.

    O VEREADOR DONO DO LIXO DE VALENÇA DEVE TER FICADO COM PELO MENOS METADE DO DINDIN

  3. Gilberto Muniz disse:

    Caro pelé,

    Vamos fazer uma campanha onde cada pessoa coloca seu nome, manda por e-mail e etc, com os dizeres QUEIROZ? TOU FORA, vamos fazer camisas e coisas assim, é ser radical mesmo, vamos criar tambem uma comunidade QUEIROZ TOU FORA, só assim vamos ficar livres desses sangue-sugas

  4. pelegrini disse:

    Gilberto, eu topo. Mande como vai ser.

  5. DAMASIO disse:

    Deputado baiano agride repórter do CQC

    O repórter Felipe Andreoli, do programa da Rede Band Custe o Que Custar (CQC), acusou o deputado federal baiano Paulo Magalhães (PSD) de agredi-lo nesta quarta-feira (30) em sua conta no Twitter. “O trabalho na câmara hj parou cedo. O Dep. Paulo Magalhães PSD-BA nos agrediu e destruiu o microfone. Seg no CQC”, relatou, aos seus seguidores. Andreoli relata ter sido recebido a “Empurrão, cotovelada e tapão no mic(crofone)”. Ainda segundo o repórter, o prejuízo com o material quebrado chega a R$ 10 mil. A matéria sobre a entrevista deve ir ao ar somente na segunda-feira (5

  6. Os TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    Esta camara municipal de valença é tão vergonhosa que perde para camara municipal de nilo peçanha,onde esta os vereadores JAIRO BATISTA,DIANA FARIAS,BARRETO que se diz em favor do povo de valença, será que os trés vereadores não tem condição de falar a verdade ao povo de valença,temos 3 radios em valença..eu ja ví um só VEREADOR desmanchar uma quadrilha dentro de uma camara municipal e levar o prefeito também para as grades,como se pode um orçamento de um municipio onde os vereadores é quem deve falar e ver como esta os documentos,as propostas,os textos,as leis,como se pode deixar o VARIADOR LELO pedir vistas em processos de um orçamento nesta camara que administra uma prefeitura que detem de mais de R$ 100.000.000milhões anual e alguns VARIADORES que vive bajulando o prefeito e deixando a sociedade valenciana sem melhorias no municipio principalmente na cidade onde esta tudo semdo destruido por um prefeito que só pensa em macular as verbas publicas e ainda com apoio da maioria de alguns VIRIADORES que ajuda a destruir o municipio,vamos acabar com isso,dar os nomes desses ajudantes de destruição desta camara municipal e não votar em 2012 nesses capachos de ramiro.

  7. Denilson disse:

    Não quero e nem estou aqui defendendo o prefeito de Valença, mas só ouço e vejo comentários falando mal de sua administração, até ai normal, pois também não concordo com a maioria de suas atitudes frente a nossa cidade.
    Mas o pior de tudo é que não vejo ninguém comentando ou falando mal dos vereadores, onde muitos desses já se perpetuaram na câmara, onde muitos ou todos poderiam tomar algumas atitudes contra o prefeito ou melhorar a vida dos, mas necessitados pena que isso só aconteça nas eleições, onde notamos eleitores, ganhando emprego na educação, outros se aposentando como marisqueiro sem ter nunca catado um caranguejo, outros trabalhando em órgãos públicos sem realizarem concurso, cabo eleitoral sendo remunerado e ninguém sabe de onde vem o dinheiro, alimentação do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) é uma porcaria, a carne bem com 01 (um) dia de validade fato esse denunciado por um vereador,quando tem festas coisa fica pior pois as (coordenadoras) não comem o bolo que já vi, pois o bolo parece uma borracha, sem falar que não tem projetos como oficinas mecânicas, pinturas, culinária, corte costuras, pedreiro e outros, para que estes adolescentes quando saiam tenham algo pra fazer e não fiquem com a mente vazia, pois todos sabem que mente vazia é oficina do demônio, ai o que sobram pra muitos desses adolescentes, a prostituição, o trafico e outras coisas mas, por isso que digo Valença não é só o prefeito temos vereadores eleitos pelo povo, povo este que não cobra seus direitos, mas tem sempre que pagar suas obrigações, hoje temos enquetes pra saber quem vai sair a candidato isso nós já sabemos, mas o eu particularmente quero é que nossa cidade, nosso povo, ACORDE, RENOVE, FAÇA ACONTECER PARA QUE MEUS FILHOS, OS FILHOS DE MEUS AMIGOS E OSFILHOS DE OUTRAS PESSOAS QUE NÃO CONHEÇO, POSSAM DESFRUTAR DE UMA CIDADE MELHOR SEM TANTA VIOLÊCIA E COM PROSPERIDADE, QUE TENHO ORGULHO DIZER EU MORO EM VALENÇA, NUNCA VENCIDA, VALENÇA TERRA DE PAZ, E SEMPRE DESTEMIDA, desculpem , mas estou cheio de conversas fiadas e o pior é que eles não pagam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *