DUAS ENQUETES

Meus amigos, estamos fazendo uma nova enquete e dessa vez tivemos que fazer duas porque, o PT ainda não tem definido o seu candidato, Irmã Raquel e Martiniano ainda disputa dentro do partido para ver quem será escolhido as próximas eleições. Portanto, tivemos que fazer uma com o Nome de Martiniano e outro com o nome de Irmã Raquel.

Essa enquete nos trará um resultado muito interessante, aqui veremos para onde migra os votos dos dois candidatos, quem não puder votar em Irmã Raquel votará em quem? E Vice versa.

Afunilamos os nomes dos candidatos porque estamos chegando à reta final, não vale mais a pena ficar especulando com quem não irá disputar as eleições. A coisa daqui pra frente agora é séria!

Você pode gostar...

35 Resultados

  1. Luciano Neves disse:

    O Partido dos trabalhadores se fortalece de fato com o nome da Irmã Raquel para a majoritária, já que o nome de Martiniano já não resplandece mais dentro do partido, sobretudo quando a palavra de ordem é democracia, mas democracia de fato se ver nas urnas e a Irmã Raquel por todos seus serviços prestados ao longo dos anos a sociedade valenciana e ao seu segmento (evangélicos) tem mantido a cada eleição um número cada vez mais expressivo de votos. Dada a grande rejeição interna dentro do partido e rejeição também por parte dos partidos de oposição ao nome de Martiniano, seguramente o nome da Irmã Raquel é o melhor nome para trazer o apoio do Governador paras as eleições municipais em Valença, já que Raquel conta com o apoio da Presidência do PT de Valença, Ocupa a Vice presidência do mesmo e tem apoio e militantes históricos dentro do partido que nas suas ramificações conta com o apoio expressivo de 04 deputados Estaduais e 02 deputados Federais.

  2. Marie disse:

    A turma de Martiniano já decidiu. Se não for ele, votarão na candidata do Tio.

  3. André disse:

    Pq Cláudio Queiroz não aparece na enquete?? desse jeito não dar pra levar a sério!!Favor corrigir a enquete e incluir o nome de Claúdio!

  4. Nino disse:

    se não for martiniano , ramiro ou qualquer pessoa que ele colocar ganha fácil.

  5. Tibúcio disse:

    a rejeição de martiniano no PT não passa de 20 pessoas e olhe lá.

  6. pelegrini disse:

    André, deixa Claúdio crescer um pouco.

  7. Elson disse:

    Pelegrini,

    A enquete já está aparecendo no meu computador com os resultados, sem possibilidade de votar e ainda montra que votei na primeira em Jucélia e na segunda em irmã Raquel. Veja se tem algum problema nas enquetes… Obrigado!

    Abraços,

    Elson Pascoal

  8. pelegrini disse:

    Elson, é uma questão de acumulo de pessoas em um só IP, vai acontecer isso com outros. Aqui em Valença as vezes tem um só IP para mais de 10 pessoas e um só vota. Veja outra coisa: temos uma média de 1.200 acessos diários, mas nossas enquetes não somam mais que 300 votos. A não ser quando convocam pessoas pelas redes sociais a votarem na enquete, ai aumenta o número de votos.

    Não se preocupe que não é problema não, é só a questão de muitos em um só IP.

    Abraço,

    Pelegrini

  9. Saimon Telê disse:

    enquete marmelada. aqui já tá votado em zé da hora e eu acabei de ligar o computador.

  10. Suzana M. disse:

    cláudio já era! nem coloque o nome dessa vergonha valenciana ele que ele nem existe mais na política de valença.é mais fácil zé do bode ter mais voto que ele pra vereador.

  11. durvalino disse:

    Martiniano na cabeça e no coração!

  12. pelegrini disse:

    Saimon, veja a minha resposta a Elson e entenda tudo.

  13. SEMENTE disse:

    MARTINIANO E RICARDO MOURA VICE NÃO TEM PRA NINGUÉM.

  14. André disse:

    Só se for na sua enquete q claúdio não pontua!ele pontua tanto q Ramiro não conseguiu tomar o PP, msm tento sido João Leão o deputado do partido mais votado!Jabes Ribeiro prefiriu manter nas mãos do candidato com chance de vitória! Qual sua pesquisa Pelegrini?? a sua tem mais credibilidade do que a do Secretario Geral do PP na bahia???

  15. pelegrini disse:

    André, claro! Quem vai acreditar em uma pesquisa feita por um Secretário de PP. Olha, nós passamos aqui com a galera da FACOM 365 dias do ano pra derrubar Claudio e você vem agora querer ressuscitar defunto? Me poupe! Não chame mais ele de Claudio, o nome dele agora é Claudinho.

  16. Genildo Souza disse:

    Srª Marie e Sr Nino, voces estão dando as verdadeiras motivações do grupo de Martiniano “A turma de Martiniano já decidiu. Se não for ele, votarão na candidata do Tio”.
    voces acham que alguem do PT poderá confiar nesse grupo de Martiniano. Se não podemos confiar na Candidatura de Martiniano, então meus amigos prefiro confiar numa mulher Crente. Irmã Raquel não abrimos mão de Você!

    se não for Ele

  17. Genildo Souza disse:

    Srª Marie e Sr Nino, voces estão dando as verdadeiras motivações do grupo de Martiniano “A turma de Martiniano já decidiu. Se não for ele, votarão na candidata do Tio”.
    voces acham que alguem do PT poderá confiar nesse grupo de Martiniano. Se não podemos confiar na Candidatura de Martiniano, então meus amigos prefiro confiar numa mulher Crente. Irmã Raquel não abrimos mão de Você!

  18. Tibúcio disse:

    WAGNER SUBIRÁ NO PALANQUE DE RAMIRO SE O PT NÃO LANÇAR CANDIDATO. ISSO É FATO!

  19. Saimon Telê disse:

    RAQUEL ENTROU NA JOGADA PARA AJUDAR QUEM????

    QUEM É QUE SE BENEFICIA MAIS COM A DISPUTA NO PT?

    RAMIRO, É CLARO.

    ACORDEM PRA VIDA!

  20. Sávio disse:

    Confio em Martiniano e não voto nunca em ninguém que esteja com Ramiro.É óbvio que ele nunca subirá no palanque de Ramiro essa história já conhecemos: factóides e invenções para colocar dúvidas na cabeça do povo a respeito de quem nunca desbotou, nunca traiu seus valores.

    Disseram que ele estava com Cláudio em 2008 e a história mostrou que realmente se aliou ao tio e sua turma apra dividir a oposição.

  21. Bruna disse:

    O pobrema não é raquel é quem está por trás dela.

  22. Bruna disse:

    Quem ganha é quem o governador apoiar e ele não apoiará o PMDB mesmo se o PT tiver na vice

  23. Geisy disse:

    Por isso que Ramiro ganha e vai mandar em Valença pelos próximos 04 anos.Em vez que falarem mal dele ficam brigando entre si como uns idiotas retardados.

    RICARDO, MARTINIANO, RAQUEL, ZÉ DA HORA E GUIDINHO TEM QUE ESTAR JUNTOS EM 2012 OU NADA FEITO.

    BORA PARAR DE SER BURRO????

  24. Sérgio disse:

    martiniano é o candidato natural do PT mas sempre Ramiro dá um jeito de atrapalhar isso porque ele sabe que é melhor pra ele que não decole, ele sabe também que o negão não se vende e nem se deixa manipular por ele. para governar valença, tem que ter esperteza – de ingenuidade não precisamos não! serra grande está com o 13 e não abre.

  25. anonimo disse:

    isso aqui tá parecendo a época do carlismo. acm passava como um trator nos adversérios e quem não tivesse com ele, nada feito. só não entendo com o pt que tanto criticava essa estratégia, apodera-se dela agora. quer dizer, entender, eu entendo, mas como diz pedro bo, perguntar não ofende. deixa lá e vamo q vamo.

  26. Beth disse:

    1)Por que Martiniano não foi candidato na última eleição? Foi Ramiro que impediu?

    2)Quem apoiou a candidatura de Osvaldo? O outro lado do PT ou foi Martiniano?

    3)Por que o PT não apoiou Ricardo Moura, já que PT e PMDB estavam juntos na Bahia e o PMDB ajudou a eleger Wagner na sua primeira eleição? Ou por que o PT não apoiou Cláudio, já que o PP faz parte do governo de Wagner?

    4)É verdade que Martiniano queria o PT como vice de Cláudio e o outro lado do partido não permitiu?

    Agradeço a quem me responder.

  27. André disse:

    Insisto que só voto na enquete quando Claúdio Queiroz estiver presente! pra VC PELEGRINI ser imparcial, deve deixar Cláudio na enquete! O fato é que Cláudio pontua em qualquer pesquisa! Se vc for Uma pessoa Democrática(acho q seja), Ponha uma enquente com Cláudio, e vamos aguarda o resultado! Abraço ao Blogueiro!

  28. totonho disse:

    se o sr for botar craudio, bote calingo que ele é meu candidato e profa. diana é a candidata da minha filha.

  29. pelegrini disse:

    Totonho, a tendência é afunilar mais ainda, o nome de Guidinho está nas enquetes por causa do grupo Renova, que também não lançou candidato. Se colocar muitas pessoas a enquete perde o brilho. Por outro lado torcemos para que seja apenas dois candidatos nas eleições o de Ramiro e o da oposição. Claudio ninguém sabe onde mora.

  30. volverine disse:

    Pelé só para te lembrar,claudio queroz mora na mesma cidade que martiniano costa,salvador. Só que o primeiro, tá lá há três anos e o segundo há sete.

  31. pp? tô longe, bem longe disse:

    eu espero que craudio, insteja ou instiver, não faça como seu colega de partido – deputado federal do pp do rj – bolsoro – que vive fazendo estrago, depois daquele bafafa com a preta gil, agora lançou sua amargura, veneno e acidez pra a presidente da república. uma baixaria. não o fato de uma pessoa está escondida ou não no armário, que aliás, ficar fora ou não do armário é uma questão pessoal, já que quem é homo, bi, lésbica e travesti não tem que colocar o triângulo rosa no peito. assumir é uma opção pessoal e de fórum íntimo, como é a orientação sexual. mas pela forma grosseira e mal educada desse político ao se dirigir a presidente da república perguntando-a se ela era homo, foi um horror. duvido que esse homem tenha mãe, irmã, esposa ou filha. e se tiver, deve sofrer demais na mão desse elemento. o movimento GLBT e os defensores dos direitos humanos precisam se posicionar.

    isso sem falar no blablabla de negromonte e suas armações. o jornal da metrópole e o bahia notícias trazem as negociatas do seu ministério com fartas denúncias.

  32. André disse:

    Claúdio é candidato a prefeito pelo PP! isso é fato concreto! não é vc deixando ele de fora que vai apagar o nome dele! E digo mais não sou correligionario de Claúdio! Só acho Injusto e antidemocratico , o SR. Pelegrini não colocar numa enquente pra prefeito de valença, um nome q será candidato, e colocar o nome de Guidinho q nem candidato vai ser!

  33. pelegrini disse:

    André, Guidinho está vivo na política através do seu grupo Renova Valença, Claudio está morto em pé. Me pérdoe, mas não podemos ressuscitar defuntos.

  34. O ANALISTA disse:

    Pelo visto a galera que vota em Raquel não vai votar em Martiniano, pelo menos, é essa análise que eu faço.

  35. O ANALISTA disse:

    O Renova Valença não disse que lançará candidato próprio? Se não é Guido, então é quem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *