IMAGENS DA PROCISSÃO DE NOSSA SENHORA DO AMPARO

Estas são algumas imagens da Procissão de Nossa Senhora do Amparo que acabou de passar aqui na Rua da Taboca

procissão de nossa senhora do amparo 2011 006procissão de nossa senhora do amparo 2011 008procissão de nossa senhora do amparo 2011 009procissão de nossa senhora do amparo 2011 011procissão de nossa senhora do amparo 2011 013procissão de nossa senhora do amparo 2011 015procissão de nossa senhora do amparo 2011 017procissão de nossa senhora do amparo 2011 019procissão de nossa senhora do amparo 2011 021procissão de nossa senhora do amparo 2011 023procissão de nossa senhora do amparo 2011 024procissão de nossa senhora do amparo 2011 025procissão de nossa senhora do amparo 2011 026procissão de nossa senhora do amparo 2011 029 Até o ano que vem!

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Prof.Francisco Neto disse:

    Mesmo debaixo de Chuva os devotos de Nossa Senhora do Amparo se fizeram presente em sua procissão

    Grande merchandise da Sorveteria Pelegrini e ao fundo a procissão , grande marketeiro, rs,rs,rs

    Abraço amigo.

  2. juliana disse:

    Com chuva ou sol a festa é linda.Pena que a violência tome conta da nossa cidade.
    Igreja linda a do Amparo, que tem um BREGA perto e que tira o sossego dos moradores.quem compactua com esse brega?
    Quem protege a dona?
    Cadê o Ministério Público de Valença?
    Isso é crime.

  3. Prof.Odair disse:

    Que demostração de fé do povo católico,muito emocionante a procissão uma verdadeira caminhada de fé e paz,quem acompanhou a procissão chegou ao adro da Igerja de N.Sª do Amparo com a alma lavada e redimida,parabéns aos fiéis,participantes,aos Padres,aos grupos da Igreja,Pastorais e a comunidade em geral pela bela festa.
    Mas como não poderia faltar sempre a quem queira roubar a cena, mas essa de maneira desrespeitosa com a moral e o civismo de nossa cidade,independente de ideologias politícas,ou transtornos que a cidade venha passando devemos respeitar a bandeira e a cultura da nossa cidade,no entanto um cidadão proprietario de um carro de som resolveu colocar nossa bandeira que foi idealizada por uma professora valençana e de muito respeito e amor a cidade de cabeça para baixo e ao avesso na frente de seu carro de som,por favor cidadão respeite e comprienda o civismo da nossa cidade,não se faz manifestações com desrespeito ao povo,pois se não sabe a bandeira representa a luta e a conquista de uma nação,de um povo e não se deve ser usada de maneira desrespeitosa e com carater individual negativo.
    No entanto parabéns ao povo Valençano!

  4. Fatima Sarmento disse:

    Meu pai sai do Rio de Janeiro todo ano só para ir a prossição de N.Sra do Amparo. Que benção.

  5. Fatima Sarmento disse:

    Meu pai sai do Rio de Janeiro todo ano só para ir a procissão de N.Sra do Amparo. Que benção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *