CAÇAMBEIROS RESISTEM MAIS UMA VEZ CONTRA DECISÃO DO PREFEITO

caçambeiro Ontem o prefeito Ramiro tentou mais uma vez expulsar os caçambeiros da Praça Chico do Galeto, mas foi em vão. O pessoal é organizado e não baixa a guarda para ele.

Ramiro tentou enganar os caçambeiros dizendo que iria reformar o final da Orla (em frente a Fabrolim) para que eles estacionassem ali, mas a classe é unida e conhece o prefeito. Disse para ele primeiro fazer a reforma e depois eles sairiam. (Foto: Mais Interessante)

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. PREFEITO CARA DE PAU disse:

    Caçambeiros tio enrola todos de valença,fiquem de olho abertos,pra vcs sairem daí ele tem que fazer um lugar antes,nunca saia sem primeiro ele não fazer a nova pça depois da orla,ele é fanatico em fazer armengue e depois gozar da cara dos outros,só saia quando ele fizer a nova pça,como manda as leis.

  2. ULTIMATE disse:

    SR. PELEGRINI.
    MUITO BOA NOITE.
    EM PRIMEIRO LUGAR GOSTARIA DE LHE CHAMAR A ATENÇÃO DE QUE A RETIRADA DOS “POBRES” CAÇAMBEIROS NÃO SE TRATA DE PERSEGUIÇÃO POLITICA, MAS SIM DE UM ACORDO FECHADO COM O MINISTÉRIO PUBLICO A FIM DE QUE SEJA ORDENADO O COMÉRCIO INFORMAL E O TRÂNSITO EM NOSSA BELA E MARAVILHOSA CIDADE, QUE ESTA ABANDONADA NÃO APENAS PELO ATUAL GESTOR, MAS POR TODOS AQUELES QUE O ANTECEDERAM TAMBÉM!
    OS PROBLEMAS DE NOSSA CIDADE NÃO SURGIRAM DE UMA HORA PARA OUTRA DE 02 ANOS PARA CÁ, MAS VEM SE ARRASTANDO POR MUITAS E MUITAS ADMINISTRAÇÕES PASSADAS. ENTRETANTO, O POVO DESSA CIDADE DEVE SABER QUE AS VIAS PÚBLICAS SÃO ESPAÇOS PÚBLICOS E NÃO PERTENCEM AOS CAÇAMBEIOS, MOTOTAXISTAS, SORVETEIROS, CHURRASQUEIROS OU QUEM QUE SEJA, MAS SIM AO POVO! E SE FOR O MELHOR PARA A COLETIVIDADE DESLOCAR OS CAÇAMBEIROS DE LÁ ISSO DEVERÁ SER FEITO, NEM QUE SEJA ATRAVÉS DE ORDEM JUDICIAL.
    NA VERDADE OQUE DEVE SER EXTIRPADO DESSA CIDADE É ESSA FORMA SUJA E NOJENTA DE SE FAZER POLITICAGEM, DENEGRINDO A IMAGEM DOS OUTROS E DETURPANDO NOTÍCIAS PARA LUDIBRIAR A POPULAÇÃO INCULTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *