MAIS UMA DO PREFEITO GAIATO

                                  Foto: Rolando na OrladedadaPrefeito da dedo para quem ele chama de oposição

Esta foto do prefeito Ramiro, fazendo um gesto obsceno, apontando o dedo para o alto, foi no lançamento da pedra fundamental da ponte que liga os Bairros: Águas de Março ao Novo Horizonte, ponte essa que a deputada Maria Del Carmem vem tentando construir desde os tempos em que estava na Conder. Algumas pessoas disseram que ele estava dando o dedo para quem faz oposição à construção da ponte. Quem faz oposição à construção da ponte é o próprio prefeito, pois já tem quase sete anos de mandato e nunca conseguiu.

Eu chamo isso de mais uma enrolação, se quisesse realmente construir a ponte já teria começado no início do governo dele, pra ver se ao menos inaugurava no final do mandato. Agora, engana com “mutirão por mais emprego” e depois diz que: “A violência que gera hoje em nosso município, de assassinatos de jovens crianças que não pertencem a nenhuma gang internacional, pertence a gangue do desemprego, da miséria periférica, que aportou em Valença, por recebermos a falência do cacau” e essa não é a primeira pedra fundamental que ele lança, já lançou a do hospital que não saiu, inclusive sumiram com a pedra e ninguém sabe mais onde é o local.

Esse dedo deveria ter outro endereço, ele poderia usar para partir em cruz.

Você pode gostar...

30 Resultados

  1. Antônio DANIEL disse:

    As vezes fico a pensar: “será que é um doente mental” Como pode, isso é pra deixar todo cidadão e cidadã de respeito com nojo disso. Uma pessoa que deveria ser exemplo de moral e ética tendo atitudes de um menino do colegial!!! Vou e venho, tudo que acontece com esse rapaz é merecido!!!!!!!

  2. Faraó disse:

    Depois o povo se revolta quebra tudo e ai ele chama de baderneiro! Ah Prefeito Gaiato… Ele deveria se respeitar.

  3. r2m2s disse:

    De que adianta indignar-se com atitudes repetidas???? É fazer algo ou deixar como esta!!!!!

  4. ANTONIO LUIZ disse:

    SEM COMENTÁRIOS.

    FORA RAMIRO E SUA CORJA

  5. EDIVALDO disse:

    É lamentável ver um prefeito usar um gesto desse, logo do gestor público do município.

  6. Paulo disse:

    Bem feito tem mais que dar dedo mesmo o povo gosta

  7. tutuquinha disse:

    Esse Senhor , não respeita a família valenciana de jeito maneira, e ainda quer levar a voz nos palanques para se reeleger, ele deverei repensar, pois do jeito que a violência está, na cidade, ele poderá ser uma vítima em potencial, lembram que o filho já foi sequestrado?

    Te cuida Ramiro, você não é intocável. RESPEITE O POVO.

  8. NENEZINHO disse:

    DOIS VÉI SAFADO, UM DANDO O DEDO, O IRRESPONSÁVEL RAMIRO DE QUEIROZ, E O LELO, QUE TRAIU CLAUDIO, E PONGOU NAS COSTAS DESSE PROFANO. EMPREGOU OS FILHOS NA PREFEITURA, A NORA COMO SECRETÁRIA, E É DONO DE BOA PARTE DOS CARGOS DA PREFEITURA. O IMBATÍVEL LELO.
    2012 TÁ CHAGANDO A CASA VAI CAIR MALANDRAGEM.

    TENHO NOVIDADES DE GAMA , O VEREADOR EMPRETEIRO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA…PELÊ, PODE UM VEREADOR QUE RECEBE PARA FISCALIZAR, SER EMPREITEIRO DA PREFEITURA, QUE ELE DEVERIA FISCALIZAR?

    TENHO PROVAS E AS DAREI EM TEMPO OPORTUNO, ESSE “GAMA”, NÃO VALE UMA GRAMA, DE ESTR&#@* DE BOI. VOU PROVAR, E A PERGUNTA É: JAIRO, BARRETO E JORGE GÓIS, ESCULDEIROS DA OPOSIÇÃO, MÃOS LIMPAS, VOCÊS NÃO VIRAM NADA…PELÊ DEIXA, ROLAR, AS PROVAS SERÃO DADAS, E A MATÉRIA SERÁ UM FURO…VAMOS LIMPAR VALENÇA…APARTIR DE AGORA MUITAS CABEÇAS VÃO ROLAR. GUERRA CONTRA A CORRUPÇÃO.

  9. NENEZINHO disse:

    MINHA LISTA:

    GAMA

    LELO

    MARIA HELENA

    REGINALDO

    BERTOLINO…ESSA CORJA VERÁ O DELES ARDE. TENHO DOCUMENTOS, DIVERSOS.

    DEPOIS DA CÂMARA, VOU PARA OS DA PREFEITURA, O DESTES VAI FEVER.

  10. Guto Neto disse:

    O pior nao e o dedo e sim os puxa sacos.

    Guto Neto

  11. Sandro Santos disse:

    É LAMENTÁVEL A ATITUDE DO PREFEITINHO, MAS HÁ AINDA QUEM GOSTE DESSE DEDO, SÃO AQUELES QUE O BAJULAM COMO UM MONTE DE ENPREGADINHOS QUE DEPENDEM DESSE DEDINHO.
    HÁ VALENÇA, QUE PENA TENHO DE VOÇÊ.
    PELEGRINI, DEPOIS DO CABOLCLO, IEMANJÁ E IEMANJAIO, ADÃO E EVA, AGORA O DEDO, O PREFEITINHO DEVE LANÇAR ALGO MAIS CHOCANTE, COMO POR EXEMPLO ANDAR NÚ EM VALENÇA, SÓ FALTA ISSO, NINGUÉM FAZ NADA MESMO.
    E TEM MAIS SERÁ BELO VISUAL, DEVE PARECER UMA ALMA PENADA RSRSRS SRS SRS SRS SRSRSRSRSRSRSR…………………….OFUJGGBNKB

  12. Leitor disse:

    Pra todos os que votaram nele, os puxa-saco e pra os que votarão na candidata dele.

    LUBRIFICADO AINDA.

  13. NENEZINHO disse:

    APARTIR DE TERÇA, O BAMBÚ VAI GEMER NESSE BLOG. ESPEREM E CONFIRAM PODEM ESPALHAR, COMO PÓLVORA, A CASA DE CORRUPTO VAI CAIR.

  14. Dr. ZOIÃO disse:

    K Dedo!!! quer dizer o Vereador lelo sempre aparece nestas horas, cadê o presidente da camara de valença,onde anda bertolino,porque se esconde do prefeito,qual a posição deste presidente que varia de acordo as combinações com este mal prefeito.

  15. Os TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    Toma aí bertolino!!! qual a atitude do presidente da camara nesta momento do DEDO,ou é o contador do prefeito.

  16. JOAO disse:

    Eu fico olhando esse dedo, eu não sei se foi para Mario Cesar pois o prefeito agora ja fala em apoiar uma zinha ai, ou se foi para a Camara de vereadores, pois la enfioa o dedo todo e tem gente que nem geme. KaKaKaKa

  17. JOAO disse:

    NENEZINHA TAMBEM TENHO UMAS AI. NA PRIMEIRA POSTAGEM TENHO TAMBEM UMA BOMBA DE UMA SECRETARIA, ALIAS NÃO UMA DINAMITE.

  18. JOAO disse:

    NENEZINHO TAMBEM TENHO UMAS AI. NA PRIMEIRA POSTAGEM TENHO TAMBEM UMA BOMBA DE UMA SECRETARIA, ALIAS NÃO UMA DINAMITE.

  19. VERGONHA disse:

    ESSE DEDO VAI PARA OS VEREADORES.

  20. CERTEZA disse:

    APOSTO COMO OS 10 VEREADORES ATUAIS RETORNAM EM 2012 E QUEM RAMIRO INDICAR POÍS O POVO DE VAELNÇA E DISC… DEPOIS RAMIRO AINDA VAI ENFIAR OS OUTROS DEDOS.

  21. Carlota disse:

    o povo do novo horizonte não disse que o sr não fazia a ponte, o sr.prefeito. o sr. vereadores gama, jorge gois e o secretario da administração é que disseram que a prefeitura não podia fazer, foi ai que a comunidadr procurou o vereador jairo batista, que perdeu uma manhã de domingo para reunir com este povo, que o sr, esqueceu que existe, e, este vereador se comprometeu de fazer a indicação da mencionada ponte, o que foi feito, ai entrou o companheiro walter, tambem morador do novo horizonte que mandou abaixo assinado a deputada maria del carmem e outras autoridades estaduais e federais e logo depois o sr. governador autorizou a construção, ficando apenas a dependencia do ibama, sendo que nomdia 13/09/2011 o ministerio publico federal liberou a construção, [e uma pena que esta aparecendo tantos, pais, avos, bisavos, tios e até outros parentes para a mencionada ponte, mais este povo que o prefeito não conhece, que são os moradores do novo horizonte, agredece de coração a este vereador que nos ouviu e nos mostrou que tem carater como homem publico o sr. jairo batista.

  22. VERGONHA disse:

    VEJAM SO QUE COISA BONITA, O DINHEIRO COMPRA TUDO MESMO, ESSE DEDO DO TIO NÃO E A TOA, ELE JA ESTA DIZENDO O QUE VAI FAZER NA REELEIÇÃO OU DE QUEM ELE INDICAR.

  23. VERGONHA disse:

    EU NÃO SEI SE AQUELE DEDO ERA PARA LELO, OU PARA AQUELE CARA JUNTO DELE, DE CAMISA LISTRADA, OU EM FRENTE A ELE TEM DUAS MULHERES, SERA QUE ERA PARA UMA DELAS. UMA COISA EU TENHO CERTEZA AQUELE DEDO FOI PRA BATER EM ALGUM OTARIO QUE ESTAVA NO EVENTO. SERA QUE PASSOU A MÃO NOS PEI… DE ALGUEM.

  24. Denilson disse:

    Ele estava procurando um dedo maior pra meter no Cú dele ai estava medindo o dele com outro, vcs não entenderam..

  25. Predro Bô disse:

    O MP já viu esta foto?

    Perguntar não ofende.

    Predro Bô

  26. Xulipa disse:

    Menos meu povo, menos. Ele já fez pior, muito pior e o povo o elegeu e até reelegeu.

  27. Xulipa disse:

    Pedro Bô, mande a foto pra o MP. Aconselhar não ofende, ou será que pra você ofende?

    Xulipa

  28. Amarela de Susto disse:

    Estou amarela de susto com a insistência desse José Rodrigues contra o PR e mais ainda com a publicação desses comentários pelo blog. Isso beira a insanidade e sem dúvida, é pessoal. Será que o mediador não vê isso? Se continuar a descambar para esse lado, não tenho dúvida que o blog virará o maior fofocodromo virtual do BS e entorno.

  29. H Rodrigues disse:

    Sr. Sandro Santos,

    Li seu comentário e não soube de “IEMANJÁ E IEMANJAIO”. O sr. ou alguém do blog poderia relatar mais essa do prefeito?

    Obrigado,

    H Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *