INTERVENÇÃO MACACOSANTO EM CAMAMU
A Intervenção MACACO SANTO – projeto de produção de painéis coletivos de Graffiti ao som de músicas da diáspora africana – percorrerá as cidades de Canavieiras, Ilhéus e Camamú na semana da criança.
A intervenção propõe-se à unir a música do COLETIVO MACACO SANTO (projeto paralelo da banda ilheense de Hip Hop,O QUADRO e convidados) à manifestações contemporâneas das artes visuais. Pra isso, QUINHO FONSECA, que se fez graffiteiro entre as ruas de São Paulo e da Bahia, intermediará a interação entre um dos mais representativos grupos de Graffiti de São Paulo, o OPNI, e DIMAK (071 crew/ Salvador), com os espaços e com a gente do litoral sul baiano.
Premiado no edital Matilde Mattos da FUNCEB, o projeto Intervenção MACACO SANTO propõe-se à re-invenção dos espaços públicos e do ollhar que é posto sobre eles, e é uma realização do Coletivo Prumo.
—
Vanessa Dantas
ASCOM – PMC






Eu Nunca na história de todo esse Baixo Sul conheci um Prefeito que trabalha tanto e de forma eficiente igual…
O juiz federal Eduardo Appio não é um membro filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), pois a magistratura brasileira exige…
Valença parece uma sucursal da Avon, adora uma maquiagem, A Cidade toda barreada e o Prefeito gastando dinheiro público com…
O Garganta de Girafa e o (Jerônimo) e o Não Pagador de Promessas (Marcos Medrado) Triste Valença!!!!
Parabéns 👏👏👏 ipisis literis!...