CURTAS QUENTES

MÁRIO FESTINHA

Esse final de semana Valença teve um novo ar, desde sexta-feira que após as seis horas da tarde começa um som no jardim, por sinal de boa qualidade. Dizem que foi um projeto lançado pelo prefeito em exercício, Mário César, e que se chama “Pôr do sol em Valença”. Bom viu!? Tomara que seja assim, sempre. A música estava muito boa, não vi o show de perto, mas consegui ouvi daqui de casa.

QUEM FOI O CORONEL?

O que me chamou a atenção nesses últimos dias foi a exoneração do Comandante da Polícia, Major Pessoa. Foi algo muito estranho e de repente. Depois da visita do governador, no dia seguinte, ele foi exonerado do cargo. Será que foi a pedido de algum “new” coronel do PT? Estranho! De uma coisa eu tenho certeza, o trabalho do Major era igual ao de todos. Talvez eles façam isso para justificar o aumento da violência e jogar a culpa nos pobres comandantes.

FALTOU MULHER NA ENQUETE

A enquete está dando o que falar, um anônimo me ligou dizendo que eu esqueci alguns nomes. Pode ser, mas fiz questão de frisar que coloquei só os nomes das mulheres que estão envolvidas diretamente no contexto político. Não vamos colocar pessoas que depois venham nos pedir para retirar seus nomes. Por outro lado, amigo anônimo, o nome da professora Salete (APLB) está ligado ao de Flor, tenha certeza que caso o nome dela estivesse aqui estaria dividindo os votos. Acredito.

NÃO LARGA O OSSO

Falando em Flor, lembrei da DIREC que a muito tempo o outro grupo do PT vem dizendo que vão assumir e nada. Alguns dizem que Flor não sai porque é muito amiga do governador Wagner, outros dizem que é pela força de Martiniano. De uma coisa tenho certeza, já era pra Flor ter saído da DIREC a muito tempo, pois o outro grupo do PT teve mais votos pra deputado que o grupo de Flor e Martiniano.

FOI TUDO, MENOS O TCM

Algumas pessoas dizem que o desligamento temporário do prefeito tem a ver com a saúde dele, outros dizem que foi depois da visita do TCM e há até mesmo quem diga que ele saiu para ser expulso do partido do qual era filiado para não perder o cargo e voltar filiado a outro. Que Ramiro saiu por algum motivo, isso todos sabem. Agora, por causa da visita do TCM… Quem acredita que esse órgão pune algum político?

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. picadinho de p-tista disse:

    Mário está trabalhando mesmo, podem conferir…

    Claro que essa jogada foi coisa de new ptista, pois só eles agm com tanta rapidez quando o assunto é desarticular as coisas que estão sendo encaminhadas…e ficam quietos, isso é o pior….

    Flor não saiu da DIREC, pois quem manda é quem pode…e os ptistazinhos oportunistas, new petistas, fazem barulho, com grana e cargos arranjam votos mais não tem história…

    Ramiro voltará com força, demitirá em massa, organizará seus partidos de base aliada, e vai para a briga em 2012, as oposições que se cuidem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *