ONDA DE VIOLÊNCIA VOLTA A ASSOLAR VALENÇA

                                  Foto: Portal do Baixo SulA onda de violência voltou a aterrorizar Valença, em menos de seis dias três mortes. Li agora no site Portal do Baixo Sul que mataram uma moça de 18 anos funcionária da Construtora Andrade Galvão. Tamanha é a ousadia dos bandidos que mataram a moça nas dependências da construtora, na presença de vários funcionários.

Pior de tudo é que a polícia não consegue solucionar um caso, sequer.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. EDIVALDO disse:

    ATÉ QUANDO FICARÁ ACONTECENDO ISSO EM VALENÇA ? SERÁ QUE NÓS CIDADÃO DE BEM TEMOS QUE ANDAR ARMADOS PARA OS PROTEGER OU PELO MENOS TENTAR?? CADÊ A POLÍCIA FAZENDO RONDA? ISSO É UM ABSURDO QUEM SERÁ A PRÓXIMA VITIMA? SOCIEDADE ORGANIZADA TEMOS QUE DÁ UM BASTA NISSO E NÃO VENHA MIM DIZER QUE ISSO ESTA ACONTECENDO EM TUDO BRASIL NÓS MORAMOS E TRABALHAMOS E PAGAMOS NOSSO IMPOSTOS AQUI EM VALENÇA E QUEREMOS UMA RESPOSTA COM RELAÇÃO A POPULAÇÃO DE NOSSO MUNICÍPIO URGENTE URGENTE URGENTE.

  2. Rick disse:

    Edivaldo, eu já ando armardo. Prefiro pagar a fiança de R$500,00 do que ser uma vítima.
    Para melhorar a cidade tem que começar fazer uma faxina começando pelos políticos,porque essa juventude não tem espectativa de vida por falta de educação , esporte e lazer.
    Hoje eu me pergunto: se ter mêdo da polícia por andar armado ou da vagabudagem por não temer de nada.
    A minha opinião é que a criminalidade de Valença não vai acabar , pelo contrário vai cada dia mais aumentar…
    Que Deus nos proteja!!!

  3. Daniele M. disse:

    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=201207346610542&id=100001638352982

    Leia essa discussão via facebook…Não preciso dizer mais nada.A população pede PAZ e ordem no governo politico da nossa cidade.

  4. JOSÉ PENÊDO disse:

    Vamos orar, rezar, clamar para Deus, pois daquidas autoridades locais e estaduais, não se espera mais nada.

  5. leila disse:

    Segurança Pública é DEVER do Estado. Os meios de comunicação estão anunciando a vinda do governador Jackes Wagner no próximo dia 06 de setembro para a “inauguração” da REFORMA de um pronto-socorro. Excelente momento para a população manifestar PACIFICAMENTE a sua insatisfação com o DESCASO desse Governador e do Prefeito – que é co-responsável pela Segurança de sua população. Chega de ficarmos parados e assistirmos a MORTE dos nossos irmãos valencianos…mototaxista, funcionária de empresa…e tantos outros. Não é momento de aplaudir autoridade nenhuma que não cumpre o seu papel. É hora de AGIR. Eu estarei lá.

  6. marcos disse:

    Sempre mim pergunto: A quem interessa a instalação da violência? A quem interessa deixar uma cidade que sempre foi pacifica virar uma cidade que espanta visitantes e expulsa seus moradores? A quem interessa a indicação política de pessoas sem experiência ou competência para assumir funções cruciais ao bem da comunidade?
    A quem interessa ver a força policial privatizada, paga por comerciantes, empresários, políticos e pessoas mais abastadas na esperança de comprar um pouco se segurança para suas lojas e casas? A quem interessa o medo instalado, droga vendida em todos os cantos, crianças assaltantes e assassinas? Com certeza alguém ganha com tudo isso e não são os jovens que morrem por dívidas de droga ou os que estão encarcerados por falta de políticas de inclusões sociais.
    Em qualquer empresa privada os diretores, gerentes e até mesmo presidentes passam por avaliações e perdem seus cargos se não apresentarem resultados positivos.

  7. Edinélia disse:

    é uma vergonha a cidade está entregue aos marginais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *