ROLO COMPRESSOR DA SUCOM DESTRÓI DOIS MIL APARELHOS DE SOM

som A Sucom destruiu ontem dois mil aparelhos de som, desses que usam em automóveis e fazem um barulho dos diabos. É verdade que isso aconteceu só com os aparelhos apreendidos em Salvador, mas aqui em Valença a polícia já está autorizada pelo Ministério Público a fazer essas apreensões, e se não me engano é para ser destruído na hora o aparelho de som.

Quem gosta desses sons barulhentos que se segure, porque a polícia de Valença já começou a rondar alguns lugares para fazer a limpeza. Nossos ouvidos agradecem.

Pior de tudo é que não é só o barulho, mas a péssima qualidade das músicas que esse povo toca. Se pelo menos tocassem alguma coisa que preste…

Como diz Railton: Vaaaaiiiii!!!

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. CAIU disse:

    em valença não tem ninguem da justiça para coibir esses caras

  2. Roberto Carlos disse:

    Quanto ao gosto musical Pelegrini é muito relativo, tem gosto pra tudo. Valença precisa de ordem publica, não apenas ao que se refere à prefeitura, mas principalmente aos órgãos que regem as normas e leis deste Pais como: Ministério Publico, Justiça, Detran e Policias. Todos nós sabemos que por traz desse barulho infernal que o som de carro automotivo faz, em 90% dos casos estão associado ao consumo excessivo de álcool e muito pior ao consumo de drogas, cadê a responsabilidade social desses órgãos em conscientizar e coibir esses infratores? Mais uma vez espera-se morrer pessoas atropeladas ou famílias serem totalmente destruídas, para poder pensar em resolver os problemas.
    Olhe tem outro absurdo, são os trios elétricos que fazem propaganda congestionando todo transito, alem de oferecer riscos para saúde e de causar acidentes em casas antigas, redes elétricas ou ate mesmo aos carros estacionados em locais irregulares de nossa cidade.
    Fica uma alerta para as autoridades competentes. Vocês devem saber mais do que a gente.

  3. Edson F. disse:

    Só dá Silvanno Salles. Um cabra que gasta 4 mil pra tocar cd pirata de arroxa…

  4. leila disse:

    Pelo menos inicou-se algum tipo de atitude. Espero que em Valença não demore de acontecer as apreensões. Não dá prá aguentar você ser obrigado a ouvir o que os outros querem. Em alguns ônibus, em Salvador, tem um adeviso com a seguinte frase :”Doe um fone ao pagodeiro”. É o início de uma campanha para que as pessoas que utilizam transporte coletivo ( e isso pode ser aplicado a qualquer ambiente de utilização coletiva ) para que as pessoas que utilizam o seu celular como aparelho de som em altíssimo volume, conscientize-se de que está incomodando as outras pessoas que os cercam. EDUCAÇÃO VEM DE BERÇO significa “Educação se aprende em casa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *