PREFEITA JUCÉLIA CONTINUA COM GRANDE POPULARIDADE ENTRE OS INTERNAUTAS

PALAVBRAS DE APOIO À PREFEITA NO FACEBOOK: “Juliana Brito Rodrigues Que chique!!! Perdi essa… Núbia Porto Porto Muito gostoso…. Fábio Souza Parabéns, Prefeita. Lindo São João, linda festa, bem organizada e segura. Ano que vem estou aí de novo. Melqui Sousa Essa prefeita é maravilhosa.O povo não entende.Vai ser prefeito pra sentir a responsabilidade e saber que não é fácil como muitos pensam. Mauricio Ricardo Grande Jucelia , uma mulher guerreira e competente , excelente gestora , fico orgulhoso de ter participado do começo de tudo , e poder ter ajudado um pouco com isso tudo.”
Em nossa enquete que perguntamos como os internautas avaliam a prefeita, ela teve aprovação de 54% dos votos, sem contar que a pontuação regular que não é ruim para ela, conseguiu mais 17%. A reprovação da prefeita é de 29% somados entre ruim e péssimo.
Na última enquete em que fizemos para saber a avaliação da prefeita os números foram quase idênticos, diferença muito pouca. Ou seja, não cresceu, mas também não perdeu. A enquete foi feita em dezembro de 2013.
Mantendo-se esse índice, Jucélia poderá manter-se no poder por mais quatro anos, creio que trabalhando um pouco mais, inaugurando obras e se popularizando, só tem mesmo a crescer.
Enquanto isso, os institutos de pesquisas de Valença, continuam dando seus números bem variados.
AVALIAÇÃO DA PREFEITA
Como você avalia os 30 meses da gestão da prefeita Jucélia Nascimento
- Ótimo 9 a 10 (34%, 75 Voto(s))
- Bom 7 a 8 (20%, 44 Voto(s))
- Regular 5 a 6 (17%, 38 Voto(s))
- Ruim 3 a 4 (15%, 32 Voto(s))
- Péssimo 0 a 2 (14%, 30 Voto(s))
Total de votos: 219









Após cumprir as pautas de votação e os pareceres das comissões da Câmara de Vereadores de Cairu, seguindo o regimento interno do parlamento, os edis entraram em recesso parlamentar, a partir de hoje(1º) e só retornam os trabalhos legislativos no inicio do mês de agosto de 2015.
A ultima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Cairu, que aconteceu no ultimo dia 19 de junho, teve aprovado pela maioria do plenário o Plano Municipal de Educação(PME), que foi contruido pela sociedade civil organizada, através da secretaria municipal de Educação.

No último dia 05 de Junho, o advogado Dr. Everardo Júnior fora nomeado membro da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção da Bahia. A destacada comissão é presidida pelo Presidente da OAB/Ba, o advogado e Procurador do Estado, Dr. Luiz Viana Queiroz e tem atuação em todo o estado.
[…] medida confirma uma informação que já havia sido antecipada pelo Blog do Pelegrini em 22 de maio, quando publicamos…
Valeu, Eliezer, a satifação foi minha de viajar com um dos profissionais mais gabaritado da área.
Meu caro, Será que o povo vai prestigiar esses "eventos"?! Espero que tenha sucesso em cada bairro, que se valorize…
Profissional exemplar
Querido Pelegrini, que satisfação te conhecer pessoalmente, gratidão pelas palavras de reconhecimento. Sempre digo que "quem não vive pra servir,…