NO FIM, ELES SAEM ASSIM DA AVENIDA, CAGADOS


E a manifestação dos coxinhas não é tão ruim, pelo menos uns peitinhos da pra ver. Até um cara que não pode ver isso, está do meu lado.
Na úiltima sessão da Câmara de Vereadores de Valença, o vereador Betão acusou o vereador Barreto de gateiro, ou seja, fazedor de gatos. Betão afirmou que o vereador Barreto tem gato tanto na água quanto na luz e disse que ele devia tomar vergonha na cara por esses crimes.

Dizem que o “Negão” está assim, pouco ligando pro que tá acontecendo
A política de Valença continua morna, sem manifestações dos pré-candidatos, apenas os que se acham entendidos de política jogam uma talinha de pau no fogo. Jucélia continua tranquila a espera do apoiou do governador Rui Costa, tem uma grande vantagem, pois está com o mandato de prefeita e goza do prestígio de ser amiga do grupo do PT na Bahia, Rui (Governador), Wagner (Ministro da defesa) e Everaldo Anunciação (presidente do PT na Bahia), sem contar que também é amiga do vice governador João Leão e do Senador Otto Alencar.
Martiniano que sempre disse que será candidato, mas pode estar de fora na próxima, pois o governador já manifestou a preferência pela prefeita Jucélia, que apoiou sua candidatura, e o partido já disse que não apoiará o PT onde tiver candidato da base aliada. Martiniano está sem grupo, perdeu seu maior partido aliado, que era o PDT/local, enfraquecido pelos seus cabos eleitorais que não se sabe porque, usam redes sociais para, de uma forma perversa, fazerem campanhas de difamações e ódio contra a prefeita de Valença, Martin está deixando a “vaca ir pro brejo”.
O PT de Valença não tem apoio de nenhum outro partido na cidade, o máximo que podem fazer é engrossar a força do ódio e se juntarem a Ricardo Moura para tentar derrubar Jucélia, como é difícil essa união, porque eles podem perder os cargos na antiga Direc e Serin, caso isso ocorra. Hoje o PT se resume a um só nome, não é o do presidente, esse poucos sabem que existe, vive no anonimato, mas de quem eu estou falando todos sabem quem é, a pessoal que vem dia e noite jogando o partido na sarjeta.
Infelizmente o maior mal do PT foi esse, agregar uma elite falida ao seu redor, dar uns empregos a essa turma e manter meia dúzia dos mais necessitados através de cargos dentro da Ex-Direc, pra calar a boca deles. Isso não faz volume, eles sabem.
Martiniano é um homem de bem, cara com grande potencial para ser um bom prefeito de Valença, mas sua trupe é do mal, de pessoas mesquinhas que só sabem tentar proteger seus empregos, e detonar com o partido.
Folgados como são, a tendência do partido aqui em Valença, é ir para o fundo do poço. Não adianta mais o nosso grande líder tentar ressuscitar a sigla como fez na eleição passada, porque quando tentamos fazer isso, ele deixou os infames se apoderarem, e sequer tomou conhecimento das coisas. E assim, como diz Kanário em sua música, eles seguem cantando: “Tudo nosso nada deles!”.
Continue com seus bonecos Chuckys e depois não diga que não avisamos.
Encerramos a enquete sobre os prefeituráveis de Cairu, e Fernando Brito mostrou que poderá ser o prefeito com larga margem de diferença. Colocamos os nomes de Igor e de Maneca pra ver como se sairiam. A verdade é que os nomes de Cíntia e Fernando superam os dois com grande diferença, somando-se os pontos de Igor com Cíntia, chega-se a 36%, mesmo somados, os dois adversários de Fernando continuam distantes dele, com longa margem de diferença, e não precisaria do reforço de Maneca, que acabou em último lugar na enquete.
Muita coisa pode mudar daqui pra frente, pois a pontuação de Cíntia, apesar de não encostar em fernando é uma boa pontuação. O deputado poderá tirar suas cartas da manga para tentar melhorar a posição da esposa, mas Fernando também deve ter as suas cartas.
Enquete encerrada:
CAIRU: Em quem você votaria pra prefeito caso a eleição fosse hoje
Total de votos: 157
A secretaria municipal da Indústria e Comércio segue com ações de encaminhamento à implantação do Polo Industrial de Valença. Depois do encontro da última-quinta-feira, 13, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial e Empresarial, para apresentação oficial do projeto e quando foram assinados, por parte de alguns empresários presentes, os primeiros termos de intenção e adesão ao empreendimento, o momento agora avança também para o cadastramento dos possíveis investidores e empresas que possam ser implantadas no local. Segundo o secretário municipal Ademir Costa, o cadastro está sendo feito na própria secretaria da Indústria e Comércio, aberto aos empresários donos já de indústria e àqueles que querem ingressar na atividade.
Mais informações pelo telefone 75-3641-8315
Com o intuito de apresentar à comunidade de Valença a culminância do projeto “Casa das Artes” onde foram oferecidos cursos de pintura, escultura, dança contemporânea, maquiagem artística, teatro, hip hop, grafite, percussão e circo e workshop de fotografia e mosaico praiano será apresentado ao público neste dia 22 de agosto, a partir das 19h, no Centro de Cultura Olivia Barradas.
De acordo com a coordenadora do Projeto Casa das Artes, Fabiana Sousa, haverá exposições dessas linguagens artísticas e convidou também os integrantes da “Ocupação Cultural” para abrilhantar ainda mais o evento. O Projeto de Dinamização do Espaço Cultural que visa estimular o espaço do Centro de Cultura Olívia Barradas, com a parceria da Casa das Artes e um coletivo de artistas de Valença, no ato de contribuir com o planejamento, organização e gerenciamento de atividades de diversas linguagens artísticas. Oficinas com proposta sócio ambiental tiveram aulas e visitas técnicas organizadas mensalmente na praia do Guaibim, distrito de Valença.
O objetivo foi oferecer oficinas e workshop no segmento artístico para crianças, adolescentes e adultos da cidade de Valença, contemplando diversas linguagens artísticas.
A realização é da Casa das Artes, com o apoio financeiro da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia e apoio da Valença FM, Jornal Valença Agora, Centro de Cultura Olivia Barradas e Rádio Clube de Valença.
[…] medida confirma uma informação que já havia sido antecipada pelo Blog do Pelegrini em 22 de maio, quando publicamos…
Valeu, Eliezer, a satifação foi minha de viajar com um dos profissionais mais gabaritado da área.
Meu caro, Será que o povo vai prestigiar esses "eventos"?! Espero que tenha sucesso em cada bairro, que se valorize…
Profissional exemplar
Querido Pelegrini, que satisfação te conhecer pessoalmente, gratidão pelas palavras de reconhecimento. Sempre digo que "quem não vive pra servir,…