GEDDEL JÁ FALA COMO SENADOR ELEITO
Um dos arrogantes, Vieira Lima (o Geddel), fez uma declaração condenando um suposto petista que criticou o resultado da pesquisa do IBOPE, que dá a ele e a Paulo Souto grande vantagem sobre os demais candidatos e já fala como se tivesse sido eleito:
“Há uma crise de governabilidade do País, há uma governança mal exercida e as demandas sociais só fazem aumentar. E o que me surpreende é a ação dos adversários que tentam desqualificar os números e o instituto (Ibope). Eles só defendem os números que mostram Dilma ainda à frente da disputa presidencial. Então contratem outra pesquisa e publiquem” (247), disse o todo poderoso do PMDB na Bahia.
Uma coisa eu não entendi, quando ele disse: “Então contratem outra pesquisa e publiquem”, quer dizer então que o dono do Correio é que publicou a pesquisa, porque contratou? E o resultado fica do jeito que a gente quer? Pareceu isso. Mas, como ainda faltam muitos dias para começar a campanha eleitoral, vamos ver se o Geddel, continuará com essa arrogância ou se baixará a bola e irá pedir penico a Dilma, depois das eleições.
Nessa vida, tudo pode acontecer. Não esqueçam que as pesquisas dão sempre que Dilma vencerá no primeiro turno, mesmo assim, nem ela e tampouco os petistas estão comemorando. Como eu disse: tudo pode acontecer.







Pela segunda vez a DIREC-05 traz o projeto “Professor na Estrada” para Valença, que oferece o aulão para o ENEM com o professor-show Jorge Portugal. Em 2013, a DIREC-05 já havia trazido o projeto “Professor na Estrada” que aconteceu no Colégio Estadual Gentil Paraíso Martins, em outubro, com a presença de mais de duzentos estudantes das escolas públicas e privadas.
Mais uma vez, os alunos do Colégio Polivalente de Gandu foram selecionados e tiveram seus projetos aprovados. Dessa vez, foi para o Parlamento Jovem Baiano, destinado aos estudantes de ensino médio de escolas públicas e privadas da Bahia, que contemplou seis alunos dessa mesma escola.
O vereador Benvindo, disse na sessão da Câmara (hoje 27) que vai pedir mais cascalho para a estrada que liga Valença X Nazaré, já que o governo não conserta. Ele disse que recentemente teve um prejuízo de R$ 4.000,00 no seu veículo, por causa dos maus tratos da estrada. “Vou pedir para botar mais cascalho na estrada que liga Valença X Nazaré, pois parece que é uma estrada vicinais”, palavras do vereador, sem tirar uma vírgula.
Os deputados Federais Amauri Teixeira (PT/BA) e Benedita da Silva (PT/RJ) aprovaram na Comissão Externa de Combate ao Racismo no Brasil, requerimentos solicitando a realização de diligências também no estado da Bahia. A comissão criada para propor ações legislativas e políticas capazes de combater os recentes casos de racismo, bem como investigar as providências adotadas pelos setores públicos e privados já realizou visita ao estado do Rio de Janeiro. Os próximos estados visitados serão Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul e agora a Bahia.
Derrotado pelo petista Jaques Wagner em eleição histórica em 2006, quando tentava se reeleger, o carlista Paulo Souto, do DEM, aparece com 42% das intenções de voto na primeira pesquisa oficial de intenção de voto para o governo da Bahia, feita pelo instituo Ibope em parceira com o jornal Correio. Levantamento foi divulgado nesta manhã.
[…] medida confirma uma informação que já havia sido antecipada pelo Blog do Pelegrini em 22 de maio, quando publicamos…
Valeu, Eliezer, a satifação foi minha de viajar com um dos profissionais mais gabaritado da área.
Meu caro, Será que o povo vai prestigiar esses "eventos"?! Espero que tenha sucesso em cada bairro, que se valorize…
Profissional exemplar
Querido Pelegrini, que satisfação te conhecer pessoalmente, gratidão pelas palavras de reconhecimento. Sempre digo que "quem não vive pra servir,…