Arquivo Mensal: maio 2022

DIEGO CONDUZ PROJETO POLÊMICO COM MUITA HABILIDADE COERÊNCIA E LIDERANÇA

Na última sexta-feira (27), a Câmara de Vereadores de Cairu aprovou a Lei Municipal 44/2022 que extingue alguns cargos dentro da prefeitura.

Segundo o Blog do Rorró: “o prefeito Hildécio Meireles, vendo o futuro, pensando no município pós arrecadação dos Royalties da Petrobrás, encaminhou o Projeto de Lei para Câmara, embasado dentro daquilo, que ele, como gestor, gerador de despesas, pensa sobre Finanças Públicas e suas consequências e que serão criados outras possibilidades de empregabilidade”, comentou Rorró.

Dentro de um ambiente aquecido pelos ânimos e com grandes pontos que serão registrado para a história, o Presidente da Câmara de Cairu, Diego, fez valer seu sobrenome Meireles e conduziu a votação do projeto polêmico, com muita habilidade coerência e liderança.

VEREADOR RYAN COSTA DENUNCIA POSSÍVEL CRIME FISCAL ENVOLVENDO UMA EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇO À PREFEITURA DE VALENÇA

Vereador Ryan Costa denunciou hoje (31), na Sessão da Câmara de Vereadores um “crime fiscal”, falou que tem uma empresa que presta serviços à prefeitura de Valença e que depois que a prefeitura paga os serviços a essa empresa ela cancela as notas emitidas.

O vereador disse que está apurando sobre o caso, fará com toda responsabilidade e assim que for apurado ele promete dar todas as informações e nomes dos bois, ou insetos.

De cair o queixo, né?

Quero saber como é que funciona esse esquema, pois a empresa recebe o dinheiro e tem que imediatamente cancelar a nota, afinal ela só tem prazo de 24 horas pra fazer o cancelamento.

Se de fato confirmar, há pouca possibilidade de não ser algo combinado com a gestão.

Não vamos perder nenhum capitulo dessa novela.

Estamos próximos do São João e as quadrilhas já devem estar ensaiando.

JUCÉLIA NASCIMENTO PARTICIPOU DA NOITE DE BENÇÃO E ADORAÇÃO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS

A pré-candidata a deputada estadual, Jucélia Nascimento, participou neste domingo (29) de uma Noite de Benção e Adoração na Igreja Assembleia de Deus.

“Noite de bençãos e adoração! Gratidão pelo convite para participar deste momento tão especial. Silvânio Vídeos e Igreja Assembléia de Deus. Deus abençoe!!!”, agradeceu a pré-candidata em sua página do Instagram.

VEM AÍ O SÃO JOÃO DA “COLHER DE PAU”, DIGO, DO CAVALO DE PAU E FALAMANSA

A prefeitura de Valença avisa que vai fazer o São João, e que terá duração de três dias. Segundo o Jornal A Tarde que publicou matéria, a festa terá mais de 10 atrações na cidade.

Não temos dinheiro para tapar buracos, mas dá pra tapear o povo com festa junina, apesar do prefeito dizer que tudo será feito com responsabilidade financeira.

O bom mesmo são as bandas que farão a festa, Falamansa, Peruano, Limão com Mel e Cavalo de Pau que lembra “colher de pau”, será que foi de propósito?

Dizem que a festa será dividida em diferentes espaços, Praça da República, Praça Admar Guimarães e onde tiver menos buracos.

Segundo o site a prefeitura diz que receberá em média 15 mil pessoas por dia, com ocupação de 100% da rede hoteleira. A expectativa é que a economia aqueça em três milhões durante os festejos, diz o Quati.

MEDRADO VAI À CHAPADA DIAMANTINA VISITAR LIDERANÇAS POLÍTICAS DA REGIÃO

Marcos Medrado (PV) anda em terras chapadenses, onde visita diversas cidades baianas para dialogar com lideranças políticas da região.

Onrem ele foi a Mucugê ao encontro de vereadores, prefeitos e ex prefeitos alinhando os avanços para a Bahia. Fernando Medrado, professor Euvaldo Ribeiro, Marcelo Novaes (vereador), amigos e lideranças da região e zona Rural de Mucugê estão com Medrado.

DR. ALFREDO ASSIS REUNE AMIGOS E FAMILIARES NUM ALMOÇO EM VALENÇA PARA APRESENTAR SUA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL


Hoje (29), Dr. Alfredo reuniu amigos e familiares num almoço, para apresentar a sua pré-candidatura a deputado federal pelo Partido Progessista. A reunião aconteceu na Churrascaria Tradição na Avenida Dendezeiros aqui em Valença.

“Estou imensamente feliz com todas as demonstrações de carinho e apoio ao meu nome como futuro integrante da Câmara Federal, representando não apenas minha cidade natal, como todos os municípios baianos, sobretudo àqueles onde atuei como médico e onde construí minha trajetória política”, escreveu o doutor em seu Instagram.

MARIJUANA PARA AUMENTAR O PRAZER SEXUAL DAS MULHERES

Depois de eternizarem a maconha como droga ilícita e descobrirem seu uso medicinal até mesmo na Covid-19, eis que agora ela surge também para uso sexual das mulheres, tendo como objetivo: aumentar o prazer

Vibradores para sucção do clitóris, dildos de variados tamanhos e bullets discretos. No sexo, uma infinidade de acessórios têm o único objetivo de aumentar o prazer. Até mesmo um lubrificante feito à base de maconha.

A cannabis vem sendo pesquisada para uso medicinais há alguns anos, como para o tratamento da epilepsia e até mesmo da Covid-19. Uma utilização que vem ganhando espaço é no sexo, mas ainda sem contar com evidências científicas de eficácia e segurança nem com regulamentação para esse fim no Brasil.

Nos Estados Unidos, por exemplo, existe a Foria, empresa que já conta com diversos produtos derivados da cannabis em seu portfólio. A cliente pode comprar lubrificantes, óleos de massagens e até supositórios.

No Brasil, a maconha ainda é proibida para uso recreativo. As brasileiras, no entanto, têm algumas opções. Uma delas é a Xapa Xana, um lubrificante à base da planta que procura facilitar o orgasmo e pode ser comprado pela internet. (Leia mais na Folha)

DEPUTADO DAL VOLTA PRA CASA DEPOIS DE UMA TURNÊ DE DEZ DIAS PELA REGIÃO SUL DA BAHIA

Após dez dias em uma turnê, por várias cidades da região sul da Bahia, o deputado Dal volta pra casa e disse estar muito cansado mas com o coração transbordando de alegria pelo carinho e confiança que recebeu por onde passou.

“Quero agradecer a todas as cidades e os munícipes dessas cidades por onde passei, por estar sempre me recebendo tão bem. Tenho certeza que o nosso intuito é fazer cada dia melhor, é cuidar cada dia mais da Bahia e dos baianos”, disse.