Parceria entre Seinfra e Prefeitura de Cairu promove melhorias na estrada Cairu-Nilo Peçanha
Uma articulação da Prefeitura de Cairu, através da Secretaria de Administração, liderada pelo secretário Ângelo Fahning, com a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), resultou em obras de “tapa-buraco”, podas de árvores e capina nos 21 km da BA 884 (Cairu-Nilo Peçanha).
A rodovia é importante via de locomoção entre os municípios, sendo uma das alternativas de acesso à Sede do município, que conta com um rico acervo cultural e histórico, favorecendo o incremento do turismo.
Os agradecimentos para o secretário estadual de Infraestrutura, Marcos Cavalcante, o superintendente da SIT, Saulo Pontes e o gerente regional de Santo Antônio de Jesus, Elias Silva.
Ricardo Moura morreu e está interrado politicamente, com ou sem envestigação do MP. Teve sua chance e jogou fora. A…
Um vereador dessa estirpe que para nada serve, a não ser para falar bem do testículo dele chamado Marcos Medrado…
Realmente, trata-se de uma jovem inteligente e muito capacitada. Tenho profunda admiração e respeito.
A Ilha de Tinhare já tinha qui ter virado município. Eee povo froucho. Falta altitude. Morro, Garapua, Galeão e Gamboa…
Jairo não é bolsomin? Pelo menos se elegeu como um Bolsonarista. Mudou? Não entendo mais nada.