Arquivo Mensal: setembro 2010

Geddel denuncia mau funcionamento de hospital em Juazeiro

gedel em juazeiro Geddel escolheu Juazeiro, a 500 Km da capital, para realizar o último comício da sua campanha. Apesar de ser um dos principais municípios do Estado, Juazeiro “enfrenta o constrangimento” de ter os seus filhos nascendo na cidade pernambucana de Petrolina por conta do mau funcionamento do Hospital Regional, inaugurado há um ano pelo atual governador, Jaques Wagner.

Datafolha confirma indicação de vitória de Wagner no primeiro turno

wagner pesquisa Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (30) pelo Instituto Datafolha confirma a indicação de vitória do governador e candidato à reeleição, Jaques Wagner (PT), com 50% das intenções de voto, contra 19% de Paulo Souto (DEM) e 17% de Geddel Vieira Lima (PMDB).

Entre os demais candidatos, Bassuma (PV) teve 2% e o Professor Carlos (PSTU) ficou com 1%, os demais não pontuaram. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e os entrevistados responderam ainda que 4% votarão em branco e 8% estão indecisos.

O Datafolha ouviu 1.198 pessoas nos últimos dias 28 e 29 e a pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia sob o número 43540/2010.

Wagner, Souto e Geddel não foram ao debate da Rádio Sociedade

Os três principais candidatos ao governo do estado, Jaques Wagner, Paulo Souto e Geddel Vieira Lima, decidiram conjuntamente não participar do último debate desta campanha eleitoral, marcado para hoje (dia 30) às 8 horas na rádio Sociedade da Bahia. Os três terão comícios e outros eventos de encerramento da campanha no interior do estado, que se impuseram de última hora, e dificilmente conseguiriam conciliar as suas agendas para participar do debate.

DÁRIO E DILMA DE FORA

DIVERSOS 009 Recebi há pouco uma carta aberta ao povo de Valença do político Ricardo Moura, onde ele pede, exclusivamente, o voto para o candidato a governador da Bahia Geddel Vieira Lima. Anexo à carta, uma cola com um candidato a deputado Federal, que é o irmão de Geddel, Lúcio Vieira Lima e dos dois senadores da coligação, César Borges e Edvaldo Brito. Não tinha nome nem número de candidato a deputado estadual e tampouco de presidente, porém a carta aparece com as imagens dos três, Ricardo Moura, Geddel e o presidente Lula.

O VÍDEO DA CAMPANHA DE ZÉ DA HORA

ZÉ DA HORAO Ailton Azevedo achou o vídeo do nosso amigo Zé da Hora e eu resolvi postar aqui para todos verem. Está muito legal, o Zé da Hora tem intimidade com a telinha.

PREFEITO RAMIRO SE IRRITA NA PRESTAÇÃO DE CONTAS, SEM RAZÃO

RAMIRO CORCUNDA O prefeito Ramiro Campelo teve um pega com o vereador Barreto, na prestação de contas do município hoje (29), quando este questionou sobre um serviço que estava sendo executado em dia de chuva na cidade, o prefeito bastante irritado respondeu: “Não admito que as pessoas falem sem saber a real situação dos problemas. O serviço foi autorizado por mim, porque estávamos à beira de um evento nacional (Motofest) em Valença e aquela avenida não poderia continuar daquele jeito”. Mais adiante o prefeito ainda irritado acusou o vereador de ter cargo do governo federal (EBDA) em Valença e não ter atuação satisfatória do órgão na cidade. Ainda muito irritado o prefeito ainda disse: “Até agora eu não pude fazer nada em relação a esses órgãos, mas a partir de janeiro, caso o governado vença as eleições, vou interferir, pois estou apoiando o governador”. Claro, perseguição é o forte de Ramiro. Com informações do Portal do Baixo Sul.

Prefeito armengueiro, faz tudo a toque de caixa, ainda quer se irritar com as pessoas. Vai ver sua vida com o TCM que anda feia. Prefeito porco!

“PROGRAMA GELADEIRA NOVA”, MUITOS VÃO ENTRAR NUMA FRIA

GELADEIRA NOVA O vereador Jairo Baptista, autor da inclusão de Valença no “Programa Geladeira Nova” (para pessoas de baixa renda), divulgou em seu site as exigências e relação de documentos necessários para a pessoa adquirir uma geladeira nova. Vejam a relação no site do vereador, a lista é pequeninha. Se eles solicitarem passaporte e nada consta da ONU não se impressionem é só uma pequena exigência para entregarem a geladeira. Enquanto você não consegue os documentos vá até uma loja de eletrodomésticos e compre uma, até conseguir os documentos exigidos pela COELBA.

FELICITAÇÕES DO AMIGO ZÉ DA HORA

ZÉ DA HORA Amigo Pelegrini,

A campanha para as eleições está chegando ao fim, e eu quero aproveitar para lhe felicitar pelo grande trabalho de informação que o seu Blog fez, ajudando a esclarecer os seus leitores das propostas dos candidatos.

A campanha está chegando ao final, e eu gostaria de chamar a atenção para os Compromissos que assumo com o Baixo Sul, nas diversas áreas.

Um Deputado Estadual tem um trabalho específico na elaboração das Leis que regem o nosso Estado, e eu assumo o compromisso de apresentar um conjunto de propostas que irão beneficiar o nosso Povo e as comunidades mais pequenas e mais carenciadas.

Na área orçamentária, o Deputado Estadual vai estabelecer onde as verbas do Estado serão aplicadas, e eu assumo o compromisso de defender a inclusão de verbas que irão defender os mais desfavorecidos, e promover novos investimentos geradores de trabalho e riqueza.

Além destas tarefas diárias e que são fundamentais para o funcionamento do Estado, o Deputado Estadual tem a importante tarefa de exercer influência para promover a melhoria das condições de vida do Povo, e eu assumo o compromisso de lutar para cativar investimentos para a Região que represento, sejam novas indústrias ou novas infra-estruturas.

Mas não basta falar em princípios. E eu assumo compromissos concretos que estão descritos e quantificados nas minhas propostas. Para conhecer os meus compromissos basta consultar o meu Blog de Campanha em http://zedahora45444.wordpress.com

Agradeço de novo, em nome do Povo da Região, a forma como o seu Blog participou desta eleição, lhe cumprimento, e fico aguardando o seu voto em Zé da Hora 45444.

Zé da Hora.