NOSSO CHOCOLATE-QUENTE.

chcolate quente 028

chcolate quente 026Alguém pediu umas fotos do nosso chocolate-quente. É muito bom ver, melhor é tomar. O inverno sugere essa bebida gostosa, o tempo aqui em Valença está ótimo, principalmente a noite.

chcolate quente 009

chcolate quente 004

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora vou esperar Lina, Mille, Nana, Oliveira, Leo, Marcinha, Luis Carlos e essa turma toda da FACOM pra tomar o chocolate-quente, claro que a população de Valença que também gosta do nosso chocolate virá.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Amigos da FACOM disse:

    Viva o BLOG DE PELEGRINI, que bastou ficar fora do ar por uns dias pra sair em noticiário internacional, quebrar a banca de apostas – alguns juravam que o amigo Pelegrini tinha sido abduzido pela turma do tio, outros que foi suspenso pela censura de Lulla, outros ainda, pela de Wagner e até os apocalípticos se manifestaram, achando que foi a justiça, a autora dessa barbaridade, cujo efeito foi casar o direito de expressão do amigo Pelegrini… Disseram que o blog estava grampeado e que haveriam processos e mais processos, culminando com xadrez… Ao contrário do que acontece com os processos envolvendo poderosos da política e da justiça… Nesse momento, mobilizaram a “esquadra internacional” e Eleninha, que estava sumida, assumiu o comando da operação e torpedeou de seu pc espanhol, emails e mais emails… A mobilização pelo visto não foi só nossa… AFINAL, TODAS AS TRIBOS TRANSITAM NO BLOG DE PELEGRINI, não é mesmo?

    Vida longa ao Blog! Vida longa a Pelegrini! E viva ao chocolate quente da Sorveteria Pelegrini!!! Bom retorno e abraços fraternos!

  2. Amigos da FACOM disse:

    ERRATA: Cujo efeito foi CASSAR o direito de expressão do amigo Pelegrini e não casar, escrito no comentário acima.

  3. carlos drumont disse:

    Do site de Cláudio Humberto: Além de levar ao Conselho de Ética do Senado o líder tucano Arthur Virgílio (AM) por quebra de decoro, pelo aspone dele que ganhava até horas extras para viver na Europa, o PMDB deve representar contra a ex-senadora Heloisa Helena (PSOL) no Ministério Público Federal, cobrando dela mais de R$ 1 milhão sonegados ao Imposto de Renda, conforme sentença transitada em julgado no Supremo Tribunal Federal. O PMDB deseja atormentar Heloisa Helena e Arthur Virgílio porque ambos têm denunciado o presidente do Senado, José Sarney.

    e agora josé??????????????

  4. Junior disse:

    Pelegrini, vc poderia postar no seu blog a receita deste delicioso chocolate?

    Abraços e parabéns pelo seu blog,

    Junior

  5. pelegrini disse:

    Meu caro Junior,
    É com grande prazer que te envio a receita do chocolate.
    Creme de leite.
    Leite condensado.
    Extrato de malte.
    Cacau em pó.
    Leite líquido.
    Sal.
    Amido de milho.
    Chocolate ao leite.
    A quantidade fica por sua conta. O chocolate ao leite tem que ser derretido no banho-maria, juntamente com o creme de leite.

    Abraço,

    Pelegrini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *