CIRO TAMBÉM É PRATA DA CASA

image

Eu sou o cara que mata a cobra e mostra o pau, vou provar isso quando digo que Valença é a terra dos talentos. Mostrei outro dia uma Prata da Casa, o nosso amigo locutor Carlos Alberto. Quando refiro-me a prata da casa, refiro-me a casa: “Valença”. E nessa área de radiodifusão nós temos profissionais de dar inveja a qualquer cidade do Brasil. É o caso do nosso amigo, Ciro Pimentel, diretor e apresentadsor do “Programa de Cara Com a Verdade”, líder de audiência em toda a cidade.

Ciro tem uma história de vida grandiosa, foi criado por um avô padastro, porque a sua avó que o criava faleceu quando ele ainda era um garoto (a última de seus parentes biológico), não tinha mãe nem irmãos. Venceu na vida, chegou onde está à base de muito esforço. Hoje domina uma boa parte do mercado radiofôncio em Valença. Casado com Manuela, que deu muito apoio e força a ele.

É isso ai, Ciro também é Prata da Casa!

Vocês ainda querem purê de batata?

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. OBSERVADOR disse:

    TIRANDO A ARROGÂNCIA E A PREPOTENCIA, HERDADAS DE MARTINIANO ELE É UMA BOA PESSOA.

  2. visão politica 2012 disse:

    oque ta faltando a ciro é darmais porradana politica valenciana, aqui dez vereadores que não fazem nada, o prefeito fazendo de cabo a rabo,mais ciro vou te dar a classificação do vereador que não trabalha pelo seu povo que confiou:

    VARIADOR- AQUELE QUE FICA DE ACORDO COM O BOLSO DO PREFEITO,PULA DE GALHO EM GALHO,NÃO TEM TEMPO DE TRABALHAR PELO POVO.

    VIRIADOR- ESSE SIM, FICA COM OS DENTES NAS VIRILHA DO PREFEITO, NÃO TEM TEMPO DE TRABALHAR, ESQUECE DE SEU POVO QUE O ELEGEU.

    VEREADOR- ESSE SIM, TRABALHA PELO SEU POVO,É HONESTO,VISITA SUAS COMUNIDADES, FICA SEMPRE DO LADO DO POVO,FAZ PROJETOS, TEM TEMPO DE LER,E NÃO ASSINA NADA CONTRA O MUNICIPIO, MERECE O VOTO.

    VEJA CIRO SE EM VALENÇA TEM ESTES TIPOS DE VEREADORES,

    ABÇO.

  3. FRANK disse:

    CARO AMIGO CIRO . PARABENS …………. ESTAREI ENCAMINHANDO PARA VC TODO O PROCESSO QUE ESTA SENDO DESENVOLVIDO PARA A MUDANÇA NO EXPEDIENTE BANCARIO .

  4. Suvaco do Clone do Ismário disse:

    Pelegrini, purê de batatas causa flatulência. Tô fora!

    Visão Política 2012 – Faltou uma classe de vereador, que é o VACILADOR.
    Vacilador é aquele que não tem opinião própria e, portanto, é uma marionete. O cara vacila em casa, vacila na rua, vacila dorminho, vacila comendo, vacina no banheiro e não sabe se faz o nº 1 ou o nº 2, vacila até bebendo água. É um vacilão e creio que tem alguns aqui em Valença.
    Assim como o Clone do Ismário, também sinto falta da elegantérrima Lina, a fofa da UFBA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *