ACADEMIA BARRACUDA VAI AO PANAMERICANO E TRAZ TRÊS MEDALHAS, DUAS DE OURO E UMA DE PRATA

Lúcio e os atletas da sua academia

clip_image002

Quem anda em alta é a Academia de Jiu-Jitsu Barracuda, na última semana deste mês foram a Salvador participar do Campeonato Panamericano da modalidade, e trouxeram de lá três medalhas, duas de ouro e uma de prata. Imaginem que grande status para nossa cidade!

Esse trabalho tem à frente o professor Lúcio Cardoso, que veio de Minas Gerais para formar nossos garotos em grandes atletas. É uma pena que esse trabalho, assim como o da professora Gil (das ginastas) não tem reconhecimento dos empresários e do poder público. Mas o trabalho é de grande importância para o nosso esporte, serve para tirar os nossos jovens do mundo das drogas.

Quero parabenizar ao Lúcio pelo grande trabalho que ele desenvolve em nossa cidade com essas crianças, e destacar os atletas Flordinice Arandiba, Eric dos Santos de Jesus e Ramon Silva Melo pelo grande desempenho que eles tiveram no Pan.

Parabéns Barracuda!

4 Respostas para ACADEMIA BARRACUDA VAI AO PANAMERICANO E TRAZ TRÊS MEDALHAS, DUAS DE OURO E UMA DE PRATA

  1. Lúcio Cardoso outubro 27, 2009 às 12:01 pm #

    Caro Pelé!!!

    Realmente encontramos dificuldades em nossa caminhada, mas graças a Deus temos bons amigos que nos ajudam e incentivam, e voce é um deles!!

    Os resultaods poderiam ser ainda melhores, mas agradeço a Deus por tudo, até pelas dificuldades!! rs

    Muito obrigado pela confiança Irmão!!

    Abração em nome da Família Barracuda.

  2. Pelegrini outubro 27, 2009 às 2:31 pm #

    Valeu Fábio pela correção! Ai de mim se não fossem vocês.

    Abraço.
    Pelegrini.

  3. gil outubro 29, 2009 às 7:00 pm #

    Parabéns Lúcio! Fico muito emocionada pois temos os mesmo ideais quanto ao esporte e fico especilamente feliz pela Flordinice que antes de se tornar atleta de Jiu Jtso foi uma excelente ginasta!
    Não tenhomais palavras para expressar o tamanho da minha felicidade… Dia 20 de Novembro estarei viajando para Curitiba com7 ginastas, vamos ver o que vai dar lá né? Mas uma coisa é certa! Valença está sendo muito respeitada pelos nosso colegas dos outros estados que aliás são os que nos incentivam muito a não parar! Deus te abençoe cada vez mais Lúcio e Pelegrine parabéns pela Postagem, só não to muito legal com sua dignissima pessoa por causa do meu sorvete de torta alemã!!!! Pode produzir viu? RSRSRS

  4. pelegrini outubro 29, 2009 às 11:18 pm #

    O seu sorvete já está pronto viu dona Gil? (Risos).

Deixe um comentário