INJETOU DOSE DE SILICONE NO PÊNIS E MORREU
Uma norte-americana matou um homem após injetar uma dose de silicone em seu pênis. O objetivo inicial era fazer o órgão sexual crescer, mas o efeito foi letal e levou o jovem à morte.
Em Nova Jersey, nos Estados Unidos, Kasia Rivera, de 35 anos, é acusada de injetar silicone no membro de Justin Street, de 22 anos, sem qualquer tipo de licença ou treinamento médico.
Segundo o tabloide britânico The Sun, Street teria ido à casa de Kasia para fazer a “operação”. Kasia teria anunciado o serviço em pôsters divulgados em diferentes locais da cidade.
Street morreu no dia seguinte à operação. Segundo os médicos, o americano sofreu de embolia causada pelo silicone, que obstruiu os vasos de seu pênis. (R7)
Tá aí, um exemplo pra quem quer aumentar o bingulim, se não quiser morrer é melhor deixar a zorra do tamanho que é do que arriscar a vida, porque no fim, “nem tico, nem taco, nem nada pro saco”. Boa essa, né!? (Risos)






Huuuuimmmmm! A cobrança começou dentro de casa, acredito que ainda não chegou na rua ..
Mais do mesmo
Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…