POLICIA ABATE MAIS DOIS BANDIDOS SUSPEITOS QUE MATARAM O POLICIAL MOURA

Acabei de ser informado que a polícia abateu mais dois bandidos suspeitos de terem matado o soldado Moura, com mais esses dois somam quatro. Dizem que ainda faltam mais dois e inclusive um deles é menor de idade.

A polícia diz que só sai do galeão quando conseguir capturar os outros dois bandidos.

Você pode gostar...

16 Resultados

  1. joao spinola disse:

    hehehehehehehehehehehehehehe!!!

  2. Lucio Cardoso disse:

    Matar os pés de chinelo é fácil, quero ver é pegar os poderosos, os verdadeiros bandidos que ocupam cargos públicos e, através da corrupção generalizada, condenam milhões de Brasileiros a uma vida sem expectativas e possibilidades de sucesso.

    Será que o trafico vai diminuir? Ou teremos outros 40 candidatos as vagas desses 4 infelizes que foram mortos?

    Nao estou condenando os policiais, os percebo também como vitimas do sistema.

    Enquanto isso, só vejo o pagamento de covardia com mais covardia, de violência com mais violência.

    Só temos a perder.

  3. joana disse:

    Nao sou policial mais estao todos de parabens isso que é respeito vcs dao a vida por todos e a comunidade é ingrata esquerce rapido o que vcs fazem por nós,para continuar assim o governo tem que ter vergonha e dar suporte a estas pessoas pagar melhor, oferecer equipamentos melhores,a comunidade ajudar mais com denuncias eu pago os salário como eles tbm pois eles pagam impostos tbm.Dos policiais e dos prefeitos e dos governos e principalmente,da presidente que hj fez uma piadinha de mal gosto dizendo que os seguranças estavam tomandos os choque pela populaçao e por ela entao isso tudo me deixa indiginada por que eles nao sao gente nao só sao bonecos?os policiais sao uns vencedores.Existe policiais mal como em toda profissao entao nao devemos genaralizar todos pois existes bem mais bons.Bandido bom é bandido morto.Estes tipo de gente mata, estrupa,ficam presos e depois sao soltos.vem justica solta estes que a policia prendeu e que matou um pai de familia.Cade os direitos humanos que nao estao do lado dos pais e maes de familia que sofre por causa destes desgraçados bandidos.Parabens policiais de valenca.

  4. BORA VITORIA disse:

    ESTE RESULTADO DA ENQUETE COM TODA CERTEZA É OBRA DE ENGANO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ,SONHA JUCELIA SONHA.

  5. BORA VITORIA disse:

    ESTE RESULTADO DA ENQUETE COM TODA CERTEZA É OBRA DE ENGANO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSONHA JUCELIA SONHA.

  6. BORA BAHIA disse:

    ACREDITO BORA VITÓRIA QUE VOCÊ ESTA ENGANADO COM A SITUAÇÃO. JUCÉLIA ESTA CHEGANDO PARA GANHAR. NÃO É OBRA DE ENGANO NÃO, É VERÍDICO… MUITO VERÍDICO 07 DE OUTUBRO VEM AI.ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ 19 !!!!! GRAVE ESTA IDEIA.

  7. BORA VITORIA disse:

    ESTA TUA IDÉIA TAMBÉM É OBRA DE ENGANO.É 15 É RICARDÃO.KKKKKKKKKKKKKK.

  8. Policial Militar disse:

    PELÉ, SOU POLICIAL MILITAR E FICO INDIGNADO COM COMENTÁRIOS FEITO DE UM EMPRESÁRIO DA OURO CHAVES QUE SE MOSTROU CONTRA A AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR EM DAR UMA RESPOSTA RÁPIDA,QUERENDO ELE SE PROMOVER POLITICAMENTE OU FAZER COMERCIAL DE CÓPIAS DE CHAVES,ESSE COMENTÁRIO ELE FEZ NO SITE DO AINDAHOJE.COM, QUE INFELISMENTE POSTOU ESSE DESEQUILIBRIO, MÁS FICA A JUSTIFICATIVA DO ENVOLVIMENTO DE GRANDE NUMERO DE POLICIAIS NA DILIGENCIA DEVIDO PRINCIPALMENTE A UNIÃO DA TROPA, E MUITOS POLICIAIS ESTAVÃO DE FOLGA, TINHA POLICIAIS DE OUTRAS CIDADES QUE ESTAVAM TAMBÉM DE FOLGA, TINHA UM POLICIAL QUE ESTAVA INTERNADO E ABANDONOU O HOSPITAL PARA DAR APOIO, TINHA UM POLICIAL QUE TINHA ARRANCADO UMA UNHA DO PÉ E ESTAVA INFLAMADO E MAUMENTE ELE PODERIA COLOCAR O PÉ NO CHÃO,FIQUE SURPRESO QUANDO ENCONTREI ESSE COLEGA POR VOLTA DAS DUAS HORAS DA MADRUGADA DENTRO DO MANGUEZAL DO GALEÃO. ISSO SE CHAMA UNIÃO E É POR ISSO QUE A SOCIEDADE EM PARTE DEVE PENSAR ANTES DE CRITICAR, POIS O EFETIVO DIÁRIO DE POLICIAS DE VALENÇA É REALMENTE POUCO. POIS ESSE AUMENTO REPENTINO ACONTECEU POR ESSE MOTIVO.

  9. Rudney Fonseca / Para Policial Militar disse:

    Vocês estão de parabéns, mas, é preciso que esse tipo de operação continue.

  10. Beto disse:

    Todos nós sabemos que pagar violência com mais violência não vai trazer de volta a vida do parceiro Moura,nem tão pouco acabar com o tráfico ou com o crime organizado,mas é a resposta imediata da rapaziada que sente na pele diariamente o que é lidar com elementos da periculosidade destes que foram abatidos e ainda com o agravante de não ter condições dignas de trabalho.Falam de violência extrema contra os VAGABUNDOS que foram abatidos,mas não falam de compaixão da família enlutada com a morte de Moura e nem da família que sofre com a dor do parceiro Rosemberg que foi alvejado e que graças a DEUS está vivo. Não me interessa de quem é a culpa,se dos governantes,da secretaria,da presidente,do “PAPA”…agora a culpa é de quem atirou nos parceiros…então…”bala neles e joga pro barro”,depois eles respondam de quem é a culpa,eles que busquem os “direitos humanos”.
    Parabéns Polícia Militar e Civil.

  11. MUITA SORTE!i disse:

    SOU A FAVOR INTEIRAMENTE DA RESPOSTA DA POLÍCIA MILITAR, MAS SE FOSSE QUANDO PT ESTIVESSE NA OPOSIÇÃO E NÕ ERA GOVERNO ESSES COMPANHEIROS ESTARIAM FRITOS, VINHAM COMISSÃO DE DEPUTADOS DE SALVADOR, DA BAHIA E ATÉ DA ONU PARA PUNIR ESTES POLICIAIS QUE COM LOUVOR MANDARAM 04 BANDIDOS PARA O INFERNO!!!!!

  12. SE FOSSE UM CIDADÃO COMUM! disse:

    Será que se fosse um cidadão comum teriamos essa rapidez de resolver este problema, espero que não aconteça, mas se acontecer quero ver a agilidade da polícia!

  13. francisco onça disse:

    Sexta, 02 de Março de 2012 – 19:40

    Canavieiras: 11 traficantes são presos em uma única operação policial
    Uma operação da Delegacia Territorial (DT) de Canavieiras, para cumprir 16 mandados de busca e apreensão, resultou nas prisões de 11 pessoas, todas envolvidas com o tráfico de drogas, na madrugada desta sexta-feira (2). Policiais da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) e da CIPE Cacaueira e da Polícia Militar também participaram da ação, axecutada em diferentes pontos do bairro Antônio Osório. Os agentes apreenderam também um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 28 e farta munição. Foram encontradas ainda cerca de 100 pedras de crack, já embaladas para venda, certa quantidade de maconha e cocaína, além de R$ 7,5 mil em espécie. A droga e as armas serão periciadas no Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Ilhéus. Três pessoas detidas foram ouvidas na DT de Canavieiras e liberadas. Os presos encontram-se custodiados na carceragem daquela unidade policial, à disposição da Justiça.
    Bahianoticias.
    QUANDO A POLICIA TEM APOIO E QUER TRABALHAR É ASSIM QUE SE FAZ.

  14. fernando disse:

    Sábado, 03 de Março de 2012 – 16:55

    Homem é morto por assaltantes de banco em CamamuFechar:
    :
    Um homem foi morto a tiros por ladrões que tentavam roubar uma agência do Bando do Brasil, em Camamu, a 188km de Salvador. De acordo com a polícia, cinco homens tentaram arrombar os caixas eletrônicos do banco durante a madrugada. Ao fracassarem, tentaram roubar um carro na frente da agência, ordenando que o motorista de um Fiat Uno parasse. O motorista, Paulo César de Jesus Cruz, não obedeceu e acelerou o carro. Os bandidos atiraram várias vezes contra o veículo e Paulo César foi atingido no tórax. Ferido, ele foi socorrido para o hospital municipal, mas morreu no local. Nada foi roubado do banco, mas os caixas ficaram danificados provavelmente pelo uso do maçarico, segundo a Polícia Militar. Ninguém foi preso até o momento pelo crime. Com informações do Correio.

    BNOTICIAS

  15. Aniele disse:

    every time i want to learn something good, i access your website, because of the great structure and coherent ideas please keep providing such good information.http://www.ouvirmusicagratis.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *