Categoria: Política
VEJAM SÓ ISSO!
SONHO POSSÍVEL! TÁ GARANTIDO!
Vamos mapear a situação habitacional do nosso município e colocar em prática o Programa "Tá Rebocado" para reformar as casas em má conservação das famílias pobres de nossa cidade. As casas que estão precisando de uma mãozinha serão cadastradas para participar. O recurso para isso já está garantido.
VALENÇA AGORA À TARDE, 14:00 HORAS
![]()
A Praça da República agora a tarde, sol quente parecendo verão. A sombra dessas velhas árvores convidam a um repouso.
Os antigos casarões resistem à ação do tempo. Quem poderá cuidar de tão lindo patrimônio?
Aí agora onde está funcionando esse moderno prédio do IMA (Instituto Médico Avançado), era a casa de Lelê, quem nunca se sentou na velha murada da casa dessa doceira fantástica, mâe do saudoso Zé Carlos? Ê tempo bom!
O nosso velho Rio Una, com suas embarcações ancoradas, o céu límpido e o sol convidando a mergulhar nessas águas. Feliz foi Ramiro, que aproveitou e mergulhou.
O QUE RICARDO MOURA DISSE NO FACEBOOK
Ouvindo a nossa população da zona rural.
Hoje também é o dia do escritor. Dia de homenagear aqueles que fazem da letra, a sua ferramenta de trabalho; das palavras, asas para nossa imaginação, e das estórias, um aprendizado para nossas vidas.
Parabéns para todos os escritores valencianos membros da Academia Valenciana de Educação, Letras e Artes (AVELA)!
Parabéns para nossos amigos motoristas pelo seu dia!
Vocês já conhecem nosso boletim informativo on-line?Quem quiser, agora, pode receber as notícias da nossa vitoriosa campanha por e-mail.
Veja matéria sobre a 1ª Caminhada da Vitória no site do PMDB no site do PMDB: http://blogdolucio.com.br/?p=1660
Já em Salvador cumprindo agenda com o presidente do Diretório Estadual e deputados do PMDB. Logo mais retorno para Valença,a noite tem reunião com nossa equipe de coordenação de campanha.
O QUE MARTINIANO COSTA DISSE NO FACEBOOK
Valença está em nossas mãos! Nada pode ser mais forte que a vontade de mudar! E mudar de VERDADE!
Nossa gente terá um trânsito organizado com o anel rodoviário e ações simples de parceria para acabar com esse caos nas ruas de Valença. Onde está a cidade que a gente chegava rapidinho em todos os lugares? Comprar alguma coisa, visitar alguém, ir ao banco, enfim, tudo tá muito demorado e a vida é pra gente aproveitar. CHEGA DE ATRASO! É tempo de acelerar o desenvolvimento da nossa terra e melhorar a vida da nossa gente.
Vamos criar a Secretaria Municipal de Segurança Pública interligada ao Gabinete do Prefeito para tratar o problema com a devida atenção que ele merece. De lá, vamos irradiar as ações preventivas e ostensivas por toda Valença. Não adianta resolver o problema num bairro e passá-lo para outro. A segurança tem que chegar do rico ao pobre, em cada canto dessa cidade. Vamos ter uma Base Urbana e outra Rural de Segurança, Serviço de Inteligência para termos o mapa do crime e agir a partir das informações estratégicas. Vamos viver com Paz e Alegria!
SAC: Valença vai ter! Rapidamente vamos providenciar a implantação do SAC sem demora. É chegar e fazer! Pra isso acontecer, só vontade política e prioridade à melhoria dos serviços ao cidadão.
SONHO POSSÍVEL! TÁ GARANTIDO!
Vamos criar uma Usina de Reciclagem do Lixo, acabando definitivamente com o lixão do orobó. Vamos respeitar o meio ambiente, preservar nosso patrimônio natural e criar novas oportunidades de renda para a população.








[…] medida confirma uma informação que já havia sido antecipada pelo Blog do Pelegrini em 22 de maio, quando publicamos…
Valeu, Eliezer, a satifação foi minha de viajar com um dos profissionais mais gabaritado da área.
Meu caro, Será que o povo vai prestigiar esses "eventos"?! Espero que tenha sucesso em cada bairro, que se valorize…
Profissional exemplar
Querido Pelegrini, que satisfação te conhecer pessoalmente, gratidão pelas palavras de reconhecimento. Sempre digo que "quem não vive pra servir,…