Enquete do Renova Valença avalia desempenho do prefeito
O blog do Renova Valença postou uma pesquisa há seis dias indagando “que nota você dá para o atual prefeito de Valença, 0 a 2; 3 a 4; 5 a 6; 7 a 8 ou 9 a 10? Ao final do prazo o resultado foi o seguinte: 75% dos internautas cravaram a nota 0 a 2 (péssimo), além de 5% para 3 a 4 (ruim), 12% indicaram a nota 5 a 6 (regular), 4% para 7 a 8 (bom) e 4% para 9 a 10 (ótimo). Resumindo no gráfico abaixo:
Ponderando os critérios aplicados nas pesquisas, em geral, o prefeito Ramiro fica nesta enquete com 86% de reprovação. Os 12 por cento do regular é dividido meio a meio, 6% para o lado positivo e 6% para o lado negativo. Daí a soma da reprovação é 75+5+6= 86%. Uma lástima, que merece ser reparada nas eleições do ano que vem.






É a política no Baixo Sul do Estado da Bahia.
Realmente não tem dono. Tem colonizadores. Povo valenciano não manda em nada rs.
janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.