DEU NA COLUNA TEMPO PRESENTE DO JORNAL A TARDE

ESPERANDO A COPA

aeroporto de valença O fórum para as discussões em torno da Copa realizado no Morro de São Paulo cogitou a possibilidade de reabilitar um morto-vivo, o aeroporto de Valença, boa pista, todo bonitinho, mas sem avião.

O problema: falta de bombeiros (que custaria R$ 3 milhões). Frank Roseira, agente de viagens da cidade, diz que mercado há para vôos regulares, só com os comerciantes da região que vão a São Paulo para fazer compras.

A Passaredo já mostrou interesse. Mas a Anac não abre mão dos bombeiros.

Talvez com a Copa…

Levi Vasconcelos

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. ROBSON disse:

    Cade o carro de bombeiros?

  2. Gustavo disse:

    Só mesmo a dupla de vereadores que mais usufruem das benesses do executivo e o sem noção para acreditar nisso. A ponte que “já foi construída” umas 10 vezes nos últimos anos.

    No dia 29 de julho, uma comissão da Câmara de Vereadores de Valença acompanhou uma vistoria no local que será construída a Ponte que ligará Águas de Março ao bairro Novo Horizonte, a qual contou com a presença do técnico José Carlos, do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia (INEMA). O INEMA é uma autarquia da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), órgão executor da Política Ambiental do Estado da Bahia.

    A vistoria teve como objetivo a liberação para a construção da Ponte, algo que deve acontecer dentro de vinte dias. Vereadores como Jorge Góes (PMDB), Reginaldo Araújo (PP) e Maria Helena Queiroz Cabral (DEM) estão acompanhando de perto todos os passos do projeto e cobrando agilidade na execução.

    Na ocasião também estiveram presente o Prefeito Municipal Ramiro Queiroz, o Secretário Municipal Vanilson Palma, o engenheiro Bruno Albérico e o novo Presidente da Associação de Moradores do Novo Horizonte Manoel Jesus dos Santos. A Vereadora Maria Helena esteve representada pelo seu assessor Valmir Passos, pois estava no 3º Ciclo Preparatório 21 anos do ECA, em Salvador.

    http://www.cmvalenca.ba.gov.br/informativo_ler.asp?cod=480

  3. Edson F. disse:

    Quem disse que não pousa nada nesse aeroporto? Muriçoca, mutuca, pernilongo, maruin, aedes aegypti,Carrollia
    Chagasia
    Coquillettidia
    Culex
    Culex (subgenus)
    Culex accelerans
    Culex amazonensis
    Culex anduzei
    Culex antunesi
    Culex axillicola
    Culex babahoyensis
    Culex bamborum
    Culex belemensis
    Culex belkini
    Culex bicki
    Culex bifoliata
    Culex binigrolineatus
    Culex bougainvillensis
    Culex browni
    Culex canaanensis
    Culex chaguanco
    Culex chalcocorystes
    Culex clastrieri e outros mais…

  4. FRANK ROSEIRA disse:

    Caro amigo …….. Lamento muito o que ocorre com o aeroporto regional construido em Valença . Se realizarmos um levantamento de quanto somos em um raio de 150 km a partir de Valença ou seja Santo A. de Jesus , Amargosa ,Gandu e todas as outras cidades circunvizinhas , chegaremos proximos a 800.000 habitantes . Temos aproximadamente 15 anos de existencia na atividade de agente de viagens e sabemos do tamanho do descaso por parte tambem dos nossos governantes ….. Chega ser vergonhoso .

    Abraços

    FRANK

  5. Marcio Vieira disse:

    Deu ontem no JN Colbert Martins Preso ! Encrenca no Ministerio do Turismo.

  6. E ai Frank? disse:

    O aeroporto foi para Santo Antônio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *