Acusado de extorsão, policial civil é morto em tiroteio com policiais
Um policial civil foi morto em um tiroteio entre policiais por volta das 21 horas desta quarta-feira (2) na Rua Paulo VI, na Pituba. Segundo a polícia, Valmir Borges Gomes, 54, estaria envolvido com crimes de extorsão.
Segundo a Corregedoria da Polícia Civil, Valmir foi morto em uma operação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes que investigava a ação de três homens que tentavam extorquir um jovem de 18 anos flagrado com frascos de lança-perfume.
Os três homens se identificaram como agentes da DTE e pediram R$ 10 mil para não prender o jovem. Porém, quando o pai denunciou a extorsão ao filho, os verdadeiros policiais da DTE preparam uma armadilha para prender os acusados.
Ao ser interceptado na Pituba, onde ocorreria o lugar do pagamento da extorsão – os três aceitaram receber R$ 3 mil – Valmir e outros dois homens, que não foram identificados, reagiram. Houve uma intensa troca de tiros. Diversos carros e fachadas de prédios foram atingidos pelos tiros.
Valmir foi baleado em diversas partes do corpo. Os outros dois homens conseguiram fugir. Ao socorrer o ferido para o Hospital Roberto Santos, onde já chegou morto, policiais da DTE foram surpreendidos com a identificação da vítima. Valmir era policial lotado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).(Correio)






Esse investigador ja nasceu com o dom de servir. Homem honrado e de boa familia! a sociedade so ganha quando…
Huuuuimmmmm! A cobrança começou dentro de casa, acredito que ainda não chegou na rua ..
Mais do mesmo
Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…