Estacionamento é um termômetro do comércio de Valença, afirma empresário Petrúscio Viana

Para Petrúscio, o movimento do estacionamento é reflexo do comércio, “se estiver cheio o comérico também estará“
O movimento do comércio de Valença pode ser percebido de várias formas, mas para o empresário do setor de estacionamentos Petrúscio Viana, existe um indicativo claro: a ocupação das vagas na cidade.
Em entrevista, Petrúscio destacou que o estacionamento acompanha diretamente o fluxo de consumidores no centro comercial e considera o setor um verdadeiro “termômetro” da economia local.
“Rapaz, o estacionamento aqui é um termômetro do comércio de Valença. Graças a Deus, a gente tem feito um trabalho legal na cidade e as pessoas estão se adaptando a uma nova forma de vir pra rua, onde parar seus carros e tal”, afirmou.
Segundo o empresário, o aumento da procura por vagas demonstra que a população continua circulando e consumindo no comércio valenciano.
“Com certeza o estacionamento está cheio e com isso podemos dizer que o comércio tá cheio também”, declarou.
Ao ser questionado se o bom movimento nos estacionamentos significa que o comércio está funcionando bem, Petrúscio foi direto:
“Com certeza.”
A declaração reforça a percepção de comerciantes e empresários locais de que, apesar das dificuldades econômicas enfrentadas na região, o centro comercial de Valença ainda mantém fluxo significativo de consumidores, especialmente nos horários de maior movimento.







[…] medida confirma uma informação que já havia sido antecipada pelo Blog do Pelegrini em 22 de maio, quando publicamos…
Valeu, Eliezer, a satifação foi minha de viajar com um dos profissionais mais gabaritado da área.
Meu caro, Será que o povo vai prestigiar esses "eventos"?! Espero que tenha sucesso em cada bairro, que se valorize…
Profissional exemplar
Querido Pelegrini, que satisfação te conhecer pessoalmente, gratidão pelas palavras de reconhecimento. Sempre digo que "quem não vive pra servir,…