Valença alcança destaque em nível nacional na área da Assistência Social.

Dona Cris e o esposo, prefeito Marcos Medrado, celebrando o dia da mulher

Quem anda radiante e com motivos de sobra para se orgulhar em Valença é a secretária de Promoção Social, Cris Medrado. Mesmo em sua estreia na vida pública, ela já começa a colecionar conquistas e entra para a história ao garantir, pela primeira vez, um prêmio de reconhecimento nacional para a pasta.

“A Secretaria de Promoção Social, foi reconhecida com o Selo FNAS, certificação que atesta a boa gestão dos recursos públicos e o compromisso em fazer com que as políticas sociais cheguem, de forma organizada, planejada e transparente, a quem mais precisa.

Esse reconhecimento reforça que estamos no caminho certo: avançando, fortalecendo as políticas públicas e construindo uma assistência social mais eficiente, humana e verdadeiramente comprometida com as pessoas.” SECOM/Valença.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *