Em parceria com o Projeto Ponta do Curral prefeitura inicia reforma da Praça São José no Guaibim

Moradores da Praia de Guaibim acordaram hoje (16), com um movimento que faz bem aos olhos e um barulho que não incomoda os tímpanos, trabalhadores da construção civil amanh eceram fechando a Praça São José com tapumes.
O prefeito Marco Medrado autorizou a revitalização da Praça São José. O investimento é de R$ 980 mil, viabilizado por meio de um Termo de Acordo e Compromisso firmado com o Condomínio Ponta do Curral.
MPS Conbstruções Ltda irá executar a obra com acompanhamento da Secretaria de Infraestrutura, na pessoa do senhor Ivan Maia: “Estamos entregando a ordem de serviço para a empresa que vai realizar as obras de revitalização e reforma da Praça São José. É uma obra importante do ponto de vista social, econômico e do turismo aqui da região. É o início de um projeto de revitalização que foi solicitado pelo prefeito, e a Seinfra tem desenvolvido projetos para revitalizar toda essa área”, afirmou.
A Praça que terá as mesmas condições das praças públicas de Valença, contará com playground infantil pergolados para descanso e convivência, além de um palco para realização de eventos comunitários e culturais.
Já na área voltada ao bem-estar, a praça contará com pista de cooper e academia ao ar livre, incentivando a prática de atividades físicas gratuitas e acessíveis para toda a população.
Outro ponto importante do projeto é a valorização dos trabalhadores que já fazem parte da dinâmica do espaço. Ambulantes terão áreas organizadas e integradas à nova estrutura, garantindo melhores condições de trabalho e contribuindo para fortalecer a economia local.
“Entendemos que precisamos desenvolver também a nossa comunidade, para que a gente tenha um desenvolvimento responsável em nossa região. Valença precisa avançar muito e acredito que no Guaibim esse é o pontapé inicial”, destacou Klayton, representante do empreendimento.





Deputado Raimundo Costa....Qual o nome do seu sócio?? Confia em mim vai? Vc nuca me enganou, lhe aguardo em outubro…
É muito bom saber que podemos contar com um profissional deste gabarito em nosso município! Isso nos faz ter segurança…
Parabes Pele Muito boa esta reportagem e pertinente seria bom q chegasse até os gestores municipais!
concordo plenamente com sua pontuação sobre esta questão. eu nunca gostei de foguete nem bomba, por min não existiriam esse…
Um novo nome sempre bom