NUNCA VALENÇA VIU TANTO ASFALTO: ALTO DE SÃO ROQUE ENTRA EM NOVA FASE DE DESENVOLVIMENTO

A pavimentação asfáltica no Alto do São Roque marca o início de uma nova fase para a comunidade, com obras aguardadas há décadas finalmente saindo do papel.

A Prefeitura de Valença iniciou os trabalhos pela Rua José Malta e vai asfaltar 2.300 metros de vias, melhorando a mobilidade, o conforto urbano e valorizando o bairro.

A intervenção segue critérios técnicos, com previsão de conclusão em até seis dias, e contempla diversas ruas da localidade.

Para o prefeito Marcos Medrado, a obra simboliza a correção de uma dívida histórica com a comunidade, levando infraestrutura, dignidade e integração ao desenvolvimento da cidade.

Nunca Valença viu tanto asfalto sendo aplicado ao mesmo tempo, um retrato claro de uma gestão que acelera obras e transforma a cidade.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *