GOVERNO LULA RETOMA OBRAS DA CRECHE DO GUAIBIM APÓS ANOS DE PARALISAÇÃO

A Prefeitura de Valença anunciou a retomada das obras da Pré-escola 001, a creche federal do distrito do Guaibim, que estava parada desde 2014 por falta de incentivo do Governo Federal durante as gestões de Michel Temer e Jair Bolsonaro.
A reativação dessas obras foram prometidas pelo Ministro da Casa Civil, Rui costa, ainda na campanha para prefeito de Marcos Medrado.
Com a volta do presidente Lula, o projeto foi reativado por meio do Pacto Nacional pela Retomada de Obras da Educação Básica, integrante do Novo PAC, e aprovado pelo FNDE. A Prefeitura já abriu licitação para a conclusão, que receberá investimento de R$ 829 mil.
O prefeito Marcos Medrado celebrou o avanço e destacou que a união entre os governos municipal, estadual e federal garante novas oportunidades e uma educação infantil de qualidade para as crianças do Guaibim.






Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.
Beleza precisava mesmo
Só Precisa mudar o nome de Rua Alagoas para Rua Oceano, kkkkkk obras administrada por Engenheiro da Shopee só dá…
Na realidade a justiça do homem não leva nada o que realmente importa é a justiça de Deus que é…
parabéns pelo seu trabalho vc e uma mulher forte