CÍNTIA NO COMANDO, EM CAIRU, AGORA É HORA DE SABER SE O CARISMA TAMBÉM FAZIA PARTE DA UNIÃO

O prefeito de Cairu, Hildécio Meireles, resolveu tirar uns dias de descanso — porque, afinal, até gestor precisa de férias — e deixou a cadeira principal para a vice-prefeita Cíntia Rosemberg. Por 30 dias, ela estará no comando. E quem diria… sozinha.
Agora, com a caneta na mão e sem a sombra (ou proteção?) do ex-marido, Cíntia tem a chance de ouro de descobrir se sua popularidade tem vida própria — ou se era apenas reflexo do brilho dele.
Durante muito tempo, ouviu-se que ela fazia e acontecia porque tinha o respaldo de Hildécio. Com ele do lado, tudo era mais fácil: agendas cheias, obras liberadas, holofotes sempre acessos. Mas, ultimamente, tem gente se perguntando: por onde anda Cíntia?
Este mês pode ser decisivo. É tempo suficiente para sentir se o povo ainda vibra com seu nome ou se a empolgação passou junto com o fim do casamento político e pessoal. A depender da recepção, ela poderá decidir se encara uma futura oposição ao ex — ou se o melhor mesmo é seguir em paz no novo matrimônio e deixar a política para trás.
Essa premiacao legítimo onde há votação ao público , infelizmente outras premiaçãoes são tudo compradas por empresários locais ,nunca vir…
A praça sempre foi ponto de encontro de jovens e velhos . É muito triste as famílias não terem um…
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…