Gerente é baleado durante assalto a banco em Presidente Tancredo Neves
Redação CORREIO
Cerca de dez homens fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Presidente Tancredo Neves, a 251 km de Salvador, na manhã desta terça-feira (8). Durante a ação, o gerente do banco foi baleado no pé e levado para o hospital da cidade. Ele não corre risco de morrer.
Comerciantes informaram que a quadrilha de assaltantes chegou a cidade por volta das 10h, em três carros – um Fox, uma Strada e uma Saveiro. Eles chegaram realizando disparos e provocando pânico entre os moradores. O assalto ao banco durou cerca de 40 minutos.
Na fuga, os criminosos levaram o gerente e um funcionário. Horas depois, os reféns foram liberados na Vila de Umbaúda, povoado pertencente ao município. Segundo informações da Tv Bahia, além de atirarem contra o gerente, os assaltantes incendiaram um dos carros utilizados na ação. A quantia levada ainda não foi divulgada pelo Banco do Brasil






Eu Nunca na história de todo esse Baixo Sul conheci um Prefeito que trabalha tanto e de forma eficiente igual…
O juiz federal Eduardo Appio não é um membro filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), pois a magistratura brasileira exige…
Valença parece uma sucursal da Avon, adora uma maquiagem, A Cidade toda barreada e o Prefeito gastando dinheiro público com…
O Garganta de Girafa e o (Jerônimo) e o Não Pagador de Promessas (Marcos Medrado) Triste Valença!!!!
Parabéns 👏👏👏 ipisis literis!...