TICIANO MATTOS SEM MANDATO DEIXA OS ADVERSÁRIOS PREOCUPADOS, IMAGINA QUANDO TIVER!

O zum-zum-zum que ecoa nas esquinas de Taperoá não é sobre o novo preço do cacau ou a chegada de uma banda de forró, mas sim sobre uma decisão judicial em primeira instância que caiu no colo de Ticiano Mattos. E, como era de se esperar, seus adversários políticos trataram de comemorar com pompa e circunstância, achando que finalmente conseguiram um “golpe de mestre”. Mal sabem eles…
Ticiano, com a serenidade que lhe é peculiar, foi direto às redes sociais e tratou de botar os pingos nos is. Gravou um vídeo, explicou o processo — que, veja só, data de 2009! — e desmontou a narrativa dos apressadinhos. O caso envolve sua suposta atuação como presidente de uma comissão de licitação, mas, segundo ele, não há sequer publicação oficial ou nomeação que comprove isso. Traduzindo: acusação sem lastro.
Segundo o próprio Ticiano, a decisão foi proferida por uma juíza que tem um outro entendimento dos fatos. Ainda assim, ele afirma com confiança que acredita na Justiça e que tudo vai se resolver. Aliás, lembra ele, no mês passado já houve uma decisão favorável a ele nesse mesmo caso, com outros réus sendo inocentados pelos mesmos motivos.
No fim das contas, o tal “escândalo” parece mais uma tentativa mal ensaiada de tirá-lo do jogo político. Se isso enfraquece Ticiano? Pelo contrário. Ele continua firme, com discurso afinado e – claro – alimentando o noticiário local com mais uma pitada de drama e ironia.
Foi livramento Valença não ter esse moço como gestor ,ele acha prefeitura e empresa vejo povo zona rural falar mal…
ESSE,empresário aí gosta de PONGA ,fui na empresa dele pedir patrocínio 3 vezes administrativo da empresa falar não tinha ,depois…
É verdade. Ele deu patrocínio no São João de sua cidade natal. MUTUÍPE! aqui ele quer é PONGAR
LAMBUZAM COM UMA GOTA DE MEL OS NOSSOS ELEITORES... Até parece que os "nossos" deputados federais (aqueles que foram eleitos…
Essa conversa mole de aumentar mais impostos p investir no povo,me poupe viu amigo,por que seu governo não reduz os…