LUIZ DO BOI: DUBLÊ DE CORPO? NÃO, SÓ UMA PARCERIA INUSITADA!

O vereador Luiz do Boi virou uma espécie de “dublê de corpo” do vereador Lau de Lelo. O mais engraçado é que, tudo o que Lau apontou como problema em Serra Grande, Luiz do Boi tratou de cobrar na Sessão da Câmara desta semana. Parece que alguém estava bem atento às críticas e resolveu entrar em cena!
Por exemplo: Lau comentou sobre a retirada dos 5 garis que faziam a limpeza nas praças e ruas do Distrito, deixando as vias cheias de lixo. E quem aparece para reivindicar? O próprio Luiz do Boi, pedindo que olhassem para essa situação e ressaltando que já fazem dez dias sem garis no Distrito. Coincidência? Talvez!
E não parou por aí. Lau também falou sobre os carros de lixo que não estão passando por todas as vias e pediu providências para que as ruas não calçadas não fiquem sem o serviço de coleta. Adivinha quem se manifestou novamente? Isso mesmo, Luiz do Boi, mencionando a coleta de difícil acesso, como se tivesse lido o script antes.
No fim das contas, é ótimo ver que um vereador identifica o problema e o outro cobra a solução. Quem sai ganhando? O povo! Pois, quando um da situação e outro da oposição se unem, a coisa realmente anda. Quem diria que um “dublê” de corpo poderia ser tão eficiente?






Huuuuimmmmm! A cobrança começou dentro de casa, acredito que ainda não chegou na rua ..
Mais do mesmo
Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…