PROFESSORES VOLTAM À PREFEITURA PARA REUNIR COM PREFEITO E GARANTIR SALÁRIOS ATRASADOS

Em um encontro entre a APLB e a Secretária de Educação, foi discutida a situação dos professores que não receberam o pagamento referente ao mês de dezembro na gestão anterior.

Segundo os dirigentes presentes, a Secretária informou que estava aguardando a finalização do processo de alteração das senhas bancárias para verificar se havia recursos empenhados pela administração anterior para quitar os débitos com a educação.

Nesta segunda-feira, em uma nova reunião, o prefeito Marcos Medrado afirmou que ainda aguarda informações detalhadas da gestão passada sobre os restos a pagar.

Ele garantiu que a situação será resolvida até o dia 17, sexta-feira. “Garanto que os servidores serão respeitados e terão seus direitos garantidos”, declarou Medrado.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *