QUANDO A ‘FORÇA DE FLOR’ FAZ MILAGRES NO SINDICATO APLB

Até fotinha com a Secretária eles fizeram

A APLB publicou ontem (10) no Instagram um texto até “singelo” sobre uma reunião na Secretaria de Educação para discutir o caso dos 300 professores que ficaram sem receber em dezembro. Curioso, não?

Afinal, quem conhece esses pelegos sabe bem que eles não são de conversar. Não faz muito tempo, em uma manifestação, eles não economizaram na teatralidade e até levaram um caixão para simbolizar o prefeito Jairo.

Agora, na reunião com a Secretária de Educação, ouviram que a situação está em fase de mudança de senhas bancárias e que será necessário verificar se a antiga gestão deixou dinheiro empenhado para pagar os professores.

E claro, a APLB não perdeu a oportunidade de inserir uma exigência estratégica: caso o dinheiro não esteja disponível, querem o pagamento integral, sem parcelamentos.

Para fechar com um toque de “doçura”, agradeceram à Secretária e disseram: ‘salário não se parcela’ expressando esperança por uma solução “em conjunto” para a categoria. Que bunitinho, não?

Isso tudo, sabe por quê? É a “força de Flor” baixando o facho do sindicato no governo de Medrado, não será surpresa se aceitarem qualquer acordo que vier do prefeito. Afinal, até pelego sabe ser flexível quando convém.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *