LAU DE LELO: A CONTINUIDADE DO LEGADO E A ESPERANÇA DO POVO DE VALENÇA
Tal pai, tal filho
Na cerimônia de diplomação, um nome se destacou de maneira especial: o vereador Lau de Lelo, filho do também vereador Lelo, que, com grande emoção, passa o bastão para seu filho, marcando a continuidade de um legado de dedicação à cidade.
Para quem conhece a história, o nome Lau de Lelo já diz muito. O apoio do pai para que o filho seguisse sua trajetória política foi o marco de uma transição natural de responsabilidades. Lelo, que sentiu que era hora de dar um passo atrás, disse ao filho: “Meu filho, quem vai cuidar dessas pessoas? Você já faz isso naturalmente, elas precisam da nossa ajuda.”
Com humildade e sabedoria, Lau ouviu o conselho do pai e, como um homem de princípios, buscou o apoio do deputado Raimundo Costa antes de tomar sua decisão. “Queria ouvir sua opinião”, afirmou Lau.
E foi com o incentivo do deputado, que lhe pediu para não prejudicar as campanhas maiores, que Lau seguiu em frente. “Lau, é muito legítimo você ser candidato. Construa de uma maneira que não prejudique a campanha majoritária”, disse Raimundo Costa.
Lau de Lelo também foi abraçado por um grupo de amigos, que reafirmaram o que seu pai sempre dizia: “Você já faz isso naturalmente, deve seguir ajudando ao povo.”
Com isso, Lau sentiu-se fortalecido e seguro para seguir sua jornada, que é, sem dúvida, um reflexo do trabalho incansável de seu pai e de sua própria paixão pelo bem-estar de Valença.
Agora, como vereador, Lau se compromete a ser a voz firme do povo de Valença, especialmente da população mais carente, que sempre buscou apoio junto a ele e a seu pai, principalmente no cuidado com a saúde.
“Fiz e farei muito para ajudar a todos que me procurarem, mesmo aqueles que não depositaram a confiança em mim. Terei o mesmo carinho por todos, como farei com os que me apoiaram”, declarou Lau de Lelo, com a mesma dedicação que sempre caracterizou sua trajetória ao lado do pai.
Em um momento de transição e renovação, Lau de Lelo se apresenta como a esperança do povo de Valença, mantendo o compromisso de cuidar da cidade e das pessoas que tanto confiam nele e em sua família.
Vasa atrasa lado!!!!!
Esse Cidadão ficou 4 anos só pintando escolas, Quantas foram construídas no Desgoverno dele?????
A esperança se renova. Eu acredito.
Deus abençoe todos vocês nessa longa batalha.
Não sei Marcel, eles nos enviaram um release só com essas informações, talvez seja segredo de justiça.