BAHIA REDUZ POBREZA, MAS AINDA É DESTAQUE NACIONAL NOS ÍNDICES ABSOLUTOS

A Bahia registrou em 2023 sua maior redução nos índices de pobreza e extrema pobreza desde 2012, segundo dados do IBGE divulgados nesta quarta-feira (4). O estado passou de 7,5 milhões de pessoas pobres em 2022 para 6,9 milhões em 2023, marcando uma queda significativa. Apesar disso, a Bahia manteve o segundo maior número absoluto de pessoas pobres do país, atrás apenas de São Paulo.
O índice de extrema pobreza também apresentou melhora, com uma redução de 26%, mas o estado ainda lidera em números absolutos, com 1,3 milhão de pessoas nessa condição. Proporcionalmente, a Bahia ocupa o sétimo lugar em pobreza e o sexto em extrema pobreza, com critérios definidos pelo Banco Mundial.

Coisa boa, pavimentação... Ocorre que pavimentação sem obra de infraestrutura ocasiona alagamentos, não sei se esta é a condição do…
Jairo não ganha nem para síndico de um simples condomínio.
Nosso futuro deputado da nossa região RAFA ,isso papel deputado corre por alianças políticas ,Nossa região tem deputado aí de…
[…] ex-prefeito Jairo voltou a ser assunto nos bastidores da política depois de revelar que foi convidado por um partido…
Tenho interesse nestes curso, como fazer?