ALGUNS POLÍTICOS DE VALENÇA DEFENDEM O DIREITO AO BARULHO: INACREDITÁVEL!

A campanha política nos próximos dias tende a esquentar. A decisão do juiz Rulian sobre os barulhos nas campanhas deixou alguns candidatos inflamados, que já anunciaram que vão recorrer.
Os candidatos insatisfeitos podem apelar e tentar garantir o direito de fazer barulho. No entanto, será que isso realmente ajudará, considerando que a população apoiou a decisão do TRE?
É melhor que todos fiquem quietos e busquem formas eficazes de conquistar o voto do eleitor sem zoada. O barulho, ao contrário do que pensam, pode acabar prejudicando o candidato.
Quem gosta de barulho deve procurar um lugar na *zona rural, longe do centro da cidade, contratar motocicletas, paredões, fogos de artifício e reunir aqueles que apreciam essa prática. Sem esquecer de colocar um amplificador para os ouvidos mais exigentes.
*Só não, pode ser em local povoado.
Foi livramento Valença não ter esse moço como gestor ,ele acha prefeitura e empresa vejo povo zona rural falar mal…
ESSE,empresário aí gosta de PONGA ,fui na empresa dele pedir patrocínio 3 vezes administrativo da empresa falar não tinha ,depois…
É verdade. Ele deu patrocínio no São João de sua cidade natal. MUTUÍPE! aqui ele quer é PONGAR
LAMBUZAM COM UMA GOTA DE MEL OS NOSSOS ELEITORES... Até parece que os "nossos" deputados federais (aqueles que foram eleitos…
Essa conversa mole de aumentar mais impostos p investir no povo,me poupe viu amigo,por que seu governo não reduz os…