NICOLAS FERREIRA, O “CHUPETINHA” PODE DESENMBOLSAR R$ 5 MI POR DANOS MORAIS À DEPUTADO ERIKA HILTON

A deputada Erika Hilton, do PSOL-SP, decidiu que estava na hora de dar uma sacudida no formigueiro. Ela pegou sua caneta, ajustou seus óculos e acionou o Ministério Público Federal (MPF) contra o deputado Nikolas Ferreira, do PL-MG, conhecido por “Chupetinha”.
O motivo? Transfobia, meu caro! Parece que o deputado “Chupetinha” soltou umas pérolas durante uma sessão com a ministra das Mulheres, Cida Gonçalves.
Erika não estava para brincadeira e também protocolou uma representação cível pedindo uma indenizaçãozinha de apenas R$ 5 milhões por danos morais coletivos.
Afinal, quem precisa de paz e harmonia quando se pode ter processos judiciais e cifras milionárias? Receba “Chupetinha”! Você pode.
Diante destes fatos, Marinha, IBAMA, Prefeitura e Agerba, órgãos de fiscalização permanente, devem ficar atentos. Estes últimos acidentes chegaram ao…
João Pedro, Bom dia. Muito se fala do seu empenho na causa que abraçou. Peço que deixe claro para os…
Uma acusação grave feita por Dr. Tissiano: "Ticiano foi ainda mais direto ao apontar que a atual administração parece ainda…
Coisa boa, pavimentação... Ocorre que pavimentação sem obra de infraestrutura ocasiona alagamentos, não sei se esta é a condição do…
Jairo não ganha nem para síndico de um simples condomínio.