CIDADÃO MORREU NO GUAIBIM POR FALTA DE ASSISTÊNCIA MÉDICA
O Portal do Baixo Sul em sua matéria sobre o afogamento e morte do cidadão Nilton
César de Jesus, 37 anos, diz que a família afirma que o rapaz morreu por falta de assistência médica no PSF do distrito de Guaibim. O posto não tinha sequer um enfermeiro de plantão, muito menos um médico. A família disse que ainda retirou o moço com vida de dentro da água. Na tentativa de recuperar a vida do cidadão foram para Valença, a 17 quilômetros da praia e no caminho ele veio a falecer.
Já se falou aqui sobre o descaso da prefeitura em relação ao Posto médico do Guaibim. Não aconteceu a primeira morte, muitas outras pessoas já morreram da mesma forma que o cidadão Nilton César, muitos irão morrer enquanto estiver aí esse governo do descaso em nossa cidade.
A irresponsabilidade impera, a frieza é bem mais baixa que nos pólos, a ironia mordaz é sua marca registrada. Nada podemos esperar, de quem sequer entende de gente!
VERNO PISOTEA A LIBERDADE DE IMPRENSA NA SSP
——————————————————————————–
07:19:35
Ao restringir o acesso à imprensa, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia está cometendo um inaceitável processo de censura. Difícil acreditar que o governo Wagner, marcadamente democrático, possa pisotear a Constituição e cometer um ato de tamanho arbítrio.
(Samuel Celestino
Poxa Pelegrine, quando vc vai nos dar uma notícia boa… poxa, até a transmissão da Festa do Amparo pela internet em 2010 nos foi negada, numa data festiva de paz, nós que estamos longe e com saudades, não podemos sintonizar com um momento de paz nessa cidade tão querida. Paz, uma raridade nos nossos dias. Que dias melhores venham. E nesse caso de descaso com a saúde pública, um dia a negligência dos governantes podem fazer a eles mesmos de vítimas. Abraços.