CHAMA O SECRETÁRIO PARA PERGUNTAR DE QUEM É A OBRA, PREFEITURA DE VALENÇA INAUGUROU MAIS UMA ESCOLA

O prefeito e a primeira dama só vão à zona rural para entregar obras
Quem teve paciência e aguardou agora está vendo o efeito da gestão Jairo Baptista, todos o dias inaugura uma obra e imediatamente começa outra. A Estrada do Orobó e a Orla de Valença também vão ter seu o dia de inauguração, aí sim, quero ver Secretário subir em palanque pra dizer que a obra é de “A”, ou “B”.
O prefeito de Valença, Jairo Baptista, reinaugurou mais uma escola no município. Desta vez, foi a Escola Municipal Porfírio Felismino dos Santos, localizada no Tabuleiro do Jequiriçá, que recebeu uma reforma digna. Essa ação é resultado de um pedido da comunidade local, que foi prontamente atendido pela prefeitura, por meio da Secretaria de Educação.






Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.
Beleza precisava mesmo
Só Precisa mudar o nome de Rua Alagoas para Rua Oceano, kkkkkk obras administrada por Engenheiro da Shopee só dá…
Na realidade a justiça do homem não leva nada o que realmente importa é a justiça de Deus que é…
parabéns pelo seu trabalho vc e uma mulher forte